Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sábado, 10 de março de 2012

LEITORA DENUNCIA BRADESCO DE UBAITABA


Uma Diretora da rede municipal de ensino na cidade de Ubaitaba está levando a maior canseira da Gerência do Bradesco daquela cidade, além de estar sendo cobrada abusivamente, ainda ocorreu uma contratação de serviços em outro estado do Brasil onde a Diretora nunca foi, procurada a Gerência para resolver o problema, começou a operação pingue pongue, onde um funcionário passa para o outro e ninguém resolve nada. Nossa redação entrou em contato com a Gerente Geral que por sua vez passou para a gerente administrativa e ficaram de resolver a situação da Diretora escolar que agora coitada, além de ficar de cabelos brancos com as crianças da escola onde trabalha, ainda terá que fazer uma exaustiava romaria para ajustar suas finaças que ficaram de ponta cabeça. Caso a situação não se resolva estaremos postando os nomes dos irresponsáveis que estão deixando de resolver os problemas dos clientes, afinal de contas se tem carteira de clientes também é dever do banco cuidar desses clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário