Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

domingo, 5 de fevereiro de 2012

SERIAL KILLER BAIANO ESCAPA DA POLÍCIA


Equipe comandada pelo delegado Evy Paternostro em ação na Avenida Porto Seguro na tarde de sexta
EUNÁPOLIS - Com a greve da PM, agentes da Polícia Civil tentam suprir a falta de segurança em Eunápolis. Entre a tarde de sexta-feira (03) e a madrugada de sábado (04), três pessoas foram detidas. Houve ainda apreensões de armas de fogo, drogas e uma balança de precisão.



250 gramas de crack em forma bruta e a balança foram apreendidos em uma ação no conjunto habitacional Renovação. As pessoas que estavam na casa conseguiram fugir.

Entre os que conseguiram escapar, destaca o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, estava Edson Rocha de Oliveira Filho, 19 anos.

Mais conhecido como 'Elétrico', ele é apontado pelos investigadores como responsável por pelo menos 10 dos 16 assassinatos ocorridos na cidade no mês de janeiro.

O delegado Evy informa que a droga pertencia a 'Elétrico' e que ele já tinha passagem em janeiro do ano passado por roubo. Para a Polícia civil, o motivo das execuções seria a disputa pelo controle de pontos de venda de drogas.

Fotos: RADAR64
Nelson Filho e o adolescente foram detidos nas proximidades do Ifba com revólver e pedras de crack
Outras duas prisões ocorrem na BR-101, proximidades do Ifba, no bairro Rosa Neto. Com a dupla, que estava em uma motocicleta, foram encontrados um revólver calibre 32 e 14 pedras de crack.

Foi preso em flagrante, por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, Nelson de Jesus Filho, 22 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos.

O jovem em conflito com a lei - que também é suspeito de um homicídio ocorrido há 15 dias na cidade, será encaminhado para a autoridade competente.

Fotos: RADAR64
Anderso foi preso em um bar na Rua Cristóvão Colomobo, bairro Pequi, com um revólver 32
Já no começo da madrugada deste sábado (04), a equipe do plantão do delegado Valfredo Neto prendeu outra pessoa armada. Anderson Silva Pereira, 20 anos, foi flagrado em um bar na Rua Cristóvão Colombo, bairro Pequi, com um revólver calibre 32.

Segundo Valfredo Neto, o bar estava repleto de pessoas e Anderson ainda correu para um banheiro, onde tentou esconder a arma. Com passagem por porte ilegal há quatro anos, Anderson foi novamente autuado pelo mesmo crime.

'A Polícia Civil está trabalhando. Estamos com 30 homens nas ruas', informa Valfredo Neto.

Um comentário:

  1. os crimes do rapaz foram motivados pelo tráfico. não se trata de um serial ki..ller.

    ResponderExcluir