O ex-soldado Prisco Machado, principal líder da greve da Polícia Militar na Bahia, teve a prisão decretada na noite desta quinta-feira (2). A informação foi obtida com exclusividade pelo Teia de Notícias e confirmada pelo próprio Prisco.
O governo do estado já determinou que o pelotão de Choque e agentes do COE cumpram a prisão do manifestante, que está na sede da Assembleia Legislativa da Bahia, no CAB. A ordem é invadir. Mas uma verdadeira tragédia pode ocorrer.
Mais de mil e quinhentos policiais armados fazem um cordão de isolamento para impedir a prisão do líder. Prisco disse ao Teia que os policiais grevistas não arredarão o pé e, “caso insistam, haverá derramamento de sangue, pois os manifestantes estão armados”.
Isto não é greve, isto é guerra entre terroristas. Bandido contra bandido. Qual segurança tem o cidadão com pseudopoliciais fazendo terrorismo e se preparando para guerra entre si contra ordem judicial? Somos reféns da bandidagem tanto dentro do estado quanto fora.
Isto não é greve, isto é guerra entre terroristas.
ResponderExcluirBandido contra bandido.
Qual segurança tem o cidadão com pseudopoliciais fazendo terrorismo e se preparando para guerra entre si contra ordem judicial?
Somos reféns da bandidagem tanto dentro do estado quanto fora.