A prefeita da cidade de Jussari, Neone Cordeiro, teve o seu carro metralhado na noite de ontem. Ela sofreu tentativa de homicídio praticada por quatro homens que estavam em um outro veículo. A cena ocorreu no estrada que dá acesso a Jussari na BR 101. A prefeita não foi atingida.
Do geito que essa mulher é diabolica pode até ter armado isso, afinal é ano politico e ela que chorou tanto em palanque, agora quer que o povo de jussari tenha pena novamente dessa mal caratér.Eu acho que ela é irmã de Tereza Cristina vcs não acham. Sai pra la bicha horrorosa
ResponderExcluirrealmente essa cara de pau tem todas caracteristicas de tereza cristina, essa mulher alem de mau e mentiroza pois nem no carro ela estava. bandida ororoza
ExcluirEssa prefeita devia tomar vergonha na cara gente, vocês sabiam que tem medicos em jussari que tem 3(mesês) sem receber!E que a familia toda trabalha dentro do hospital e em outras secretarias!. Cade esses vereadores, eles também deviam tomar vergonha. Deixar o nepotismo correr froxo nessa cidade. Que justiça é essa minha gente.E a imprenssa também deveria cair matando vcs não acham.Va limpar essa cara de oleo de PEROBA Prefeita do nepotismo.
ResponderExcluirPovo de jussari acorda por favor, vejam que esse grupo que esta na prefeitura, vem se beneficiando desde da epoca do ex.Prefeito Jorge cordeiro. Esse grupo ja compraram casas carros,fazendas pousadas etc.E o povo na miseria que justiça é essa meu povo,o tribunal de contas não faz nada!!!. Por isso que tenho vergonha de ser jussariense, mais ainda por saber que o povo mesmo não toma vergonha na cara.
ResponderExcluirque Deus tenha piedade dela..
ResponderExcluirpara continuar no poder ela forja ate homicídio. o caminhão do empresario osmil rodrigues foi roubado dias depois foi perseguição prefeita? vã cuidar do povo que esta sofrendo de abandono da cidade em quanto seus parente sucatiam o dinheiro de investir na cidade.
ResponderExcluirtoma vergonha larga de ser mentirosa paga o povo...
ResponderExcluir