Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

INTERESSE EM IMÓVEL LEVA CARPINTEIRO A MORTE


Por Athylla Borborema


Um dia após ter mostrado o local e desenterrado o corpo do patrão nos fundos da carpintaria que trabalhava na Rua Mauá no centro de Teixeira de Freitas, o marceneiro Cosme Souza dos Santos, 24 anos, foi apresentado no final da manhã desta quinta-feira (09/02), pela Polícia Civil, na companhia da esposa da vítima, Maria Nilce Pereira de Jesus, 47 anos, e da sua filha e enteada da vítima, Fernanda Barcellos, 25 anos, que teriam tido participação no crime, já que teriam interesse no imóvel do marido.

O delegado-chefe da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Dr. Marcus Vinicius disse que tem 30 dias para concluir o inquérito policial e remetê-lo à justiça com todos os fatos esclarecidos, tendo em vista que as três pessoas acusadas estão presas com mandados de prisões provisórias decretadas pela justiça, mediante solicitação da Polícia Civil.

O acusado principal na execução de Aurelino Ângelo Custódio, 64 anos, desaparecido no sábado do dia 12 de novembro de 2011, confessa que asfixiou o patrão com um cabo de aço e depois o enterrou numa cova nos fundos da sua marcenaria. Na tarde desta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, ele mostrou o local onde havia enterrado o corpo da vítima e alegou que matou o patrão, porque não recebia seus vencimentos em dia e ele se negava a acertar seu tempo de trabalho numa demissão que já havia solicitado, além de maus tratos constantes que sofria do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário