Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ARRASTÕES TOMAM CONTA DE ILHÉUS

Foto: Taironny Maia
Foto: Taironny Maia

Uma série de arrastões aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), em Ilhéus. No bairro Malhado, o mercado Meira foi saqueado por diversos homens. Após o assalto, o estabelecimento fechou as portas. Em outros pontos da cidade, lojas e ônibus também foram assaltados por grupos.

Os arrastões acontecem um dia após a Polícia Militar da cidade aderir a paralisação da categoria anunciada para todo o estado. Há informações de que uma viatura da polícia federal faz o patrulhamento em Ilhéus.

Atualizada às 12h12

Segundo moradores de Ilhéus, a população está em pânico com a onda de assaltos e os comerciantes estão fechando as portas dos estabelecimentos.

Atualizada às 13h20

O Radar foi informado de que as Lojas Maia também foram saqueadas e que ficou completamente bagunçada após o arrastão. A Polícia Civil orientou que comerciantes, Previdência Social, Ministério Público e até bancos fechassem as portas. Há pouco movimento no Centro de Ilhéus. O comércio permanece fechado tanto no centro como nos bairros.

4 comentários:

  1. está acontecendo em itabuna também.Começou na Cinquentenário e está indo para as periferias

    ResponderExcluir
  2. Já está acontecendo em Itabuna, agora a pouco a "Cinquentenário" baixou as portas....

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, isso tem que acabar, tanto por causa dos moradores de lá como por causa dos turistas que visitam a cidade no carnaval, eu mesmo tava indo com a minha familia e um monte de amigos, mas agora deu muito medo, nem sei se eles vao querer ir mais.

    ResponderExcluir
  4. confesso que fiquei morrendo de medo aqui, porque eu sou de Minas, mas eu e minha familia sempre passamos o carnaval em alguma cidade da Bahia, e logo esse ano que escolhemos Ilhéus acontece uma coisa dessa. mas estamos torcendo para que no carnaval isso ja tenha acabado, porque nao existe ne nenhum outro lugar do mundo um carnaval e nem um povo animado igual o da Bahia.

    ResponderExcluir