Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

JOVEM BALEADO DENTRO DO CARRO MORRE

Por Ronildo Brito

Alvejado com cinco tiros, principalmente nas costas, vítima ainda conseguiu dirigir por alguns metros, mas acabou morrendo
O primeiro crime de homicídio consumado na área urbana de Teixeira de Freitas neste ano de 2012, aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (02), no bairro Monte Castelo, região nobre da cidade. Segundo depoimentos de populares dados à polícia, a vítima conduzia um veículo Volkswagen Fox, placa EAL-9375/São Bernardo do Campo-SP., quando foi interceptada por um homem numa motocicleta, que armado disparou várias vezes em direção a Marcos dos Anjos Rodrigues, o “Marquinhos”, de 26 anos de idade.. No carro também viajava Jackson de Oliveira Fraga, de 19 anos de idade, que ao perceber que o amigo tinha sido alvejado e que ele poderia ser a próxima vítima, abriu a porta do veículo e pulou em direção a um terreno baldio, vindo a se esconder atrás de uma máquina patrol que estava estacionada no lugar..

Segundo o perito criminal Bruno Melo, responsável pela perícia no local do crime, a vítima fora alvejada com cinco tiros, principalmente nas costas. Marquinhos e Jackson são oriundos de Itabela e na noite desta segunda-feira (02/12) saíram de Eunápolis em direção a Teixeira de Freitas. “Eu não sabia de nada, mas ele me mostrou um embrulho onde estaria uma quantidade de cocaína para ser entregue a uma pessoa aqui de Teixeira de Freitas", informou Jackson ao Teixeira News no início da tarde desta terça-feira (03).

Local onde aconteceu a execução está bastante escura, o que facilitou a ação do assassino
Segunda declarou Jackson de Oliveira Fraga, de 19 anos de idade, “Marquinhos” lhe contou que marcou o encontro com o suposto traficante de Teixeira de Freitas, para lhe entregar a cocaína. Que este foi ao encontro marcado às margens da rodovia BR-101, pegou a droga, mas logo na seqüência seguiu o carro numa motocicleta e executou “Marquinhos”. O motivo da execução teria sido a forma encontrado pelo traficante teixeirense para não pagar o valor acertado pela cocaína.

“Ele (Marquinhos) foi alvejado na cabeça e mesmo assim ainda conseguiu dirigir o veículo por alguns metros. Quando sentir que eu poderia ser a próxima vítima, pulei do carro”, contou Jackson. Na seqüência Marcos dos Anjos Rodrigues, o “Marquinhos”, de 26 anos de idade, perdeu os sentidos e bateu o carro, vindo a óbito no local. O assassino fugiu. Com medo de morrer um pouco mais tarde Jacson procurou a polícia e se entregou. Ele ficou ferido no rosto na queda que levara quando saltou do veículo em movimento.

Jackson diz que pulou do carro com medo de morrer. Ele já foi ouvido pelo delegado Marcus Vinícius
O delegado Marcus Vinícius, coordenador da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, está comandando as investigações do caso.Jackson já foi ouvido e a polícia já possuiria um prenome do traficante que poderia ser o autor da execução. As investigações continuam

Nenhum comentário:

Postar um comentário