Em entrevista a este site na tarde desta quarta-feira(3), o deputado estadual Coronel Gilberto Santana (PTN), disse que tem conversado com pessoas do seu grupo político e tem sido procurado por algumas lideranças da cidade que querem lançar o seu nome como candidato a prefeito de Itabuna em 2012.
O deputado garantiu que acha muito cedo para se falar em uma possível candidatura, mas tem estudado com carinho a possibilidade, mesmo não descartando o apoio a reeleição do prefeito Capitão Azevedo (DEM).
Perguntado sobre qual motivo teria para não apoiar a reeleição de Azevedo, o deputado falou que está magoado com o tratamento que seu grupo político tem recebido da atual administração.
Segundo Coronel Gilberto Santana, a irmã dele, Gilnay Santana, que exerce a função de presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi), entidade mantenedora do hospital, tem sido maltratada por Carrero, na unidade hospitalar.
O parlamentar disse que este fato tem chateado bastante a todo grupo político que o acompanhou. Ainda durante a entrevista, Gilberto Santana disse que outro motivo do descontentamento dele com a administração é o fato de não participar ativamente das decisões políticas do grupo.
Questionado sobre possível aproximação com o atual presidente da Câmara, Ruy Machado, o deputado foi enfático em responder que não há a menor possibilidade de contato com o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário