(foto meramente ilustrativa)
A população de Ilhéus estrá revoltada com a imprensa Ilheense pela não divulgação dos homicídios ocorridos na cidade, bem como vem cobrando providências das autoridades policiais em relação ao episódio acontecido no último domingo, dia de natal, a jovem Jucilene de apenas 13 anos residente em Ilhéus 2 pediu aos pais para tomar um banho de mar com sua irmã, e segundo populares a irmã foi na frente, e a menor foi logo em seguida.Acontece que a menor ficou em uma barraca conversando com um cabeleireiro e mais outro rapaz que estavam bebendo no local. Posteriormente a jovem foi encontrada na praia de Olivença morta e com visíveis sinais de luta corporal. O pai da jovem é um carroceiro honesto e trabalhador de Ilhéus 2 e só conseguiu localizar o corpo da filha no dia seguinte. Populares informaram que este cabeleireiro de Ilhéus 2 foi a última pessoa a estar com a jovem e chegaram a falar que supostamente o mesmo embriagado tentou alguma coisa com a jovem e após a recusa, com a ajuda de um terceiro teriam estuprado e estrangulado a mesma, jogando-a no mar para parecer um afogamento. A população quer apenas apuração das autoridades para elucidar este crime e impedir que um criminoso possa estar a solta ou que um inocente venha ser responsabilizado pelo ocorrido. Jucilene poderia ser filha de um Juíz, não importa...o povo paga o salário do Governo e quer dos mesmos o mínimo de dignidade.
Os Juizes ou a Justiça só irão tomar alguma providência, quando o mesmo assina dessa menina, pegar um filho ou uma filha deles e fazer a mesma coisa; ai sim vc's verão varias viaturas de policia civíl e militar pelas ruas de ilheus.
ResponderExcluirSó veriamos a justiça trabalhar seriamente.
Reportagem perfeita. Aqui em Ilhéus os crimes acontecem e a imprensa sequer faz noticia. Não assistiremos a tudo de braços cruzados. Esses criminosos não podem ficar impunes, nem a imprensa deve se acovardar...
ResponderExcluir