Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

HOMEM MORRE EM TROCAÇÃO DE TIRO COM A POLÍCIA


Lucivaldo dos Reis Santos, 37 anos, morreu no início da tarde de ontem (14), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Caseb, nas proximidades da rua Paraguai. Segundo a polícia, duas equipes do SI da DRFR cumpria um Mandado de Prisão contra Lucivaldo e o ex-policial militar, Marcos Vinicius Lopes de Oliveira, por prática de assaltos e homicídios em Feira de Santana. Com os acusados, os policiais encontraram duas armas, um veículo roubado e munições.

“Eles estavam no interior do veículo FIAT/Pálio Wind de cor preta, placa JOX 3717 (pertencente a outro veículo). Quando nos aproximamos, o veículo saiu em alta velocidade, sendo que Lucivaldo havia descido do veículo e começado a deflagrar tiros contra a equipe, enquanto o ex-policial correu em outra direção com o veículo. Nossas equipes se dividiram. Nós conseguimos prender o ex-policial, mas Lucivaldo reagiu à prisão, deflagrando tiros contra a nossa equipe e na troca de tiros foi baleado”, contou um investigador.

Lucivaldo ainda foi socorrido pelos policiais para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A verdadeira placa do veículo Pálio é NYJ 4611, licença de Salvador, que foi tomado de assalto no dia 30 de novembro em Salvador.

SUSPEITAS DE HOMICÍDIOS

Ainda de acordo com os policiais, Lucivaldo e o ex-policial militar Marcos Vinicius são acusados de assassinarem dois comerciantes no ano passado, no bairro Santa Mônica. Na época, o ex-policial ainda chegou a ser preso – mas foi logo posto em liberdade –, enquanto Lucivaldo conseguiu fugir.

Os policiais também afirmaram que Marcos Vinicius matou o borracheiro Cleysivan Silva Pereira, conhecido como “Guegueu”, 28, em Junho deste ano, no interior de um bar localizado na rua Geminiano Costa, no Centro da cidade, nas proximidades da Biblioteca Municipal.

Os policiais suspeitam que Lucivaldo e o ex-policial são suspeitos de cometerem outros homicídios em Feira.

O CRIME DE CLEYSIVAN

Na noite do dia 16 de junho, Cleysivan Silva Pereira, 28, foi assassinado com dois tiros de pistola no interior do bar Gogó de Ouro, situado na rua Geminiano Costa, no Centro de Feira de Santana.

Segundo a polícia, Cleysivan se encontrava próximo ao balcão, quando um homem desconhecido sacou a arma, deflagrou dois tiros em sua nuca e depois fugiu sem deixar pista. Cleysivan não resistiu e morreu no local. Policiais da 2ª Delegacia e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, realizaram o levantamento cadavérico e deram início às investigações

Nenhum comentário:

Postar um comentário