Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EMPRESÁRIO CONSEGUE HABEAS CORPUS



Numa luta travada entre os advogados do empresário Edivan Ribeiro e o Poder Judiciário, foi preciso o advogado Cosme Araújo, pedir um SOS ao Supremo Tribunal de Justiça, onde foi garantido uma habeas corpus e com isso o empresário ganha a liberdade a partir de hoje. "Justiça começa a ser feita e mostrar que Edivan é inocente neste caso. "Ele jamais iria matar a sua esposa e a Justiça está se fazendo neste momento", afirma o competente advogado Cosme Araújo, que parabenizaos os demais colegas envolvidos neste caso.O empresário Edvan Ribeiro, foi detido na operação esfinge realizada pela Polícia Civil em 31 de Maio passado.

EMPRESÁRIO INTERNADO- Edvan ainda não sabe que foi solto. Ele encontra-se internado, devido a uma infecção que pegou nas dependencias da sela onde se encontrava.

Kátia cristina foi morta no centro da cidade após sair do culto.
Neste momento, o advogado criminalista, Cosme Araújo está seguindo para o presidio, levando as mãos o alvará de soltura do seu cliente. Ele disse a nossa reportagem que em breve, estará falando sobre o assunto e mais uma vez vai provar, como está provando, que Edvan é inocente.RELEMBRE O CASO
O assassinato da empresária Kátia Lima dos Santos, 30, foi premeditado e o assassino ficou por quase duas horas à espera da vítima morta ao sair de um culto na igreja evangélica Assembleia de Deus, em Camacan. O homem alto e magro deflagrou um tiro no ouvido e outro na testa da empresária e dona de rede de supermercados no município.
A vítima estava com dois filhos menores e sua mãe, Arlete de Almeida Lima. Ela contou que a filha havia acabado de entrar no seu Toyota Corolla quando ocorreu o crime.
Arlete conta que viu um homem à sua frente desferindo disparos para cima na presença de vários fiéis da igreja. “Quando olhei para minha filha, ela estava caída sobre o volante do carro”, disse.
Algumas testemunhas que presenciaram o homicídio disseram que o autor dos disparos estava há algum tempo nas imediações da porta da igreja e no término do culto ficou observando algumas mulheres que saiam do templo. Quando Kátia Lima saiu e entrou no seu veículo , o criminoso se aproximou e fez os disparos.
Kátia Lima era casada com o empresário Edvan Ribeiro há mais de 15 anos, com quem tinha três filhos menores, de cinco, dez e treze anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário