Foi preso em flagrante no início da tarde de segunda-feira (24), o latrocida Valdemir Silva de Barros, de 40 anos, que é natural de Barreiros, em Pernambuco, mais que estava vivendo na altura do km 849 da BR 101, há cerca de quatro meses, onde teria pedido abrigo aos moradores da localidade que acabaram lhe acolhendo.
Valdemir era fugitivo da justiça de Minas Gerais, onde foi condenado por crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele teria matado uma pessoa para roubar cerca de R$ 700, foi condenado, cumpriu sete anos e três meses da pena, mas evadiu quando conseguiu o regime semi-aberto.
Na tarde de domingo (23), Valdemir voltou a praticar um latrocínio, quando matou um rapaz que ainda não foi identificado, para lhe roubar uma bicicleta. O crime, acabou deixando os moradores da região da chamada reta entre Teixeira de Freitas e Itamaraju revoltados, dada a frieza do assassino.
Após matar o rapaz, Valdemir introduziu um pau de cerca de 50 centímetros no anus, e colocou uma calcinha na ponta. Além de confessar o crime, Valdemir deu detalhes de como teria cometido o mesmo. Segundo versão dele, ele e a vítima teriam ido beber em um bar na localidade, que fica às margens da BR 101, mas em território de município de Alcobaça. Após a bebedeira os dois teriam tido uma relação sexual, onde Valdemir confessa que teria feito papel de mulher.
Durante a relação a vítima teria pedido que Valdemir lhe fizesse sexo oral, fato que foi recusado pelo acusado. Na sequência os dois teriam ido embora, quando Valdemir teria feito uma oferta de R$ 15, pela bicicleta que a vítima se encontrava, o rapaz não aceitou. Nesse momento Valdemir teria se apossado de um pedaço de pau, e golpeou o rapaz, que acabou morrendo.
Valdemir conta ainda que se lembrou que teria feito papel de mulher para a vítima, quando então se revoltou e introduziu um pedaço de pau no anus dele. (Informações: Teixera News).
Nenhum comentário:
Postar um comentário