Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

terça-feira, 4 de outubro de 2011

EXPOFENITA BATE RECORDE DE PÚBLICO









A Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna - Expofenita 2011 - foiencerrada domingo (2), após oito dias de atividades que atraíram um grandepúblico. No último dia, ocorreram o fechamento do ciclo de leilões, premiação dosequinos e bovinos de diversas raças e a entrega de uma moto Shineray aotricampeão do Rodeio da Expofenita, Cristiano Silva. Os peões Rogério de Souza,José Antônio e Robson Maia, classificados na primeira etapa da competição,disputarão o Campeonato Baiano de Rodeio em 2012.

O prefeito Capitão Azevedo agradeceu a todos os que contribuíram para osucesso da Expofenita, que se consolida como o grande evento da agropecuáriaregional. Ele também destacou o trabalho de revitalização do Parque deExposições e o retorno econômico da Expofenita para Itabuna. “Estão deparabéns o coordenador executivo do evento, Josias Miguel, e o presidenteSindicato Rural de Itabuna, Wallace Setenta, “que têm utilizado o espaço doParque de Exposições Antônio Setenta para fortalecer a Itabuna como um grandepolo de comércio e serviços”.

Josias Miguel, que é também presidente da Agência de Desenvolvimento do Sulda Bahia (Agesulba), chama atenção para a soma de esforços que torna possívela realização da Expofenita. “Esse é um evento produzido por diversas mãos e cujosucesso dividimos com um grande número de pessoas, em especial o prefeitoAzevedo, pela sua sensibilidade e inteligência ao investir numa exposição regional e em parcerias com instituições como o Sindicato Rural de Itabuna, Associação dos Municípios da Região Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia, CDL entre outras entidades”, frisou.

O presidente da Amurc, Cláudio Dourado, que é prefeito de Ibicuí, reconheceu osucesso da Expofenita, evento que tornou Itabuna a capital da agropecuáriaregional por uma semana. Ele enfatizou o bom resultado da Feira dos Municípios, organizada pela Câmara Setorial da Mulher, reunindo mais de 20 prefeituras, “umevento de grande porte que evidenciou o potencial da região Sul da Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário