Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MORTE DE JOVEM CAUSA POLÊMICA EM ITABUNA

(Adriel ao centro)

A família do motociclista Adriel Dias criticou a falta de sinalização na área do desfile do 7 de Setembro, em Itabuna. Para a família, o jovem talvez estivesse vivo se a avenida do Cinquentenário estivesse sinalizada corretamente.

Adriel morreu por volta das 5h30min da manhã de ontem ao dar uma “roubadinha” em um posto de combustível no início da via e deparar-se com um corda de isolamento do trecho da Parada Cívica, mas sem faixa refletiva.

- Nós fomos informados de que não havia sinalização no local. [Houve] irresponsabilidade, negligência. Talvez ele não estaria aqui agora, enterrado, se houvesse sinalização na área – lamentou Elza Gomes em entrevista ao PIMENTA. O corpo do jovem foi enterrado ontem à tarde, no cemitério Campo Santo, em Itabuna.

A tia de Adriel observou ainda que faixa refletiva somente foi colocada após o acidente. “Atribuíram a culpa à própria vítima, por conta de uma manobra errada, mas em momento nenhum disseram que havia uma corda e não tinha sinalização”. Adriel tinha 20 anos e, segundo Elza Gomes, iria prestar vestibular na área de engenharia. “Ele nos disse que estava amadurecendo e falava da importância do curso para a vida dele”.

fonte:pimentablog

Foto: orkut

2 comentários:

  1. adriel que deus te ilumine que jesus cristo conforte toda sua familia em itape estamos todos comovido com sua partida estou orando muito por sua familia va com deus e descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. te amo amigo e vou te amaar até o fiim..vs representou aki na terra..que deus tenha colocado vs em um boom lugar.. e quem falar mal eu tou aki pra te defendeer te amo para sempre ♥

    ResponderExcluir