O adolescente ficou com vários hematomas pelo corpo, inclusive nos olhos. Foto: reprodução.
Um adolescente terá que se submeter a uma cirurgia no rosto porque teria sido espancado por seguranças do show Trivela, realizada no último sábado (10), em Olivença, zona sul de Ilhéus.
Segundo o estudante, que preferiu não se identificar, após a agressão, ele teria ficado com hematomas e fraturas no rosto e no crânio.
“Eles me imobilizaram e me levaram pelo camarote. Um dos seguranças me deu um murro e falou ‘vamos levar ele para o canto’. Ali mesmo eles começaram a me bater com socos, chute… Eles arrancaram minha camisa e me jogaram para fora da festa”, relata o jovem.
Uma testemunha, que também prefere não se identificar, conta que viu a agressão. “Tinha uma barra de ferro, que é a sustentação do camarote, jogaram a cabeça dele contra a barra, na maior agressividade, sem motivo”, diz a garota.
O estudante registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de Ilhéus, contra a empresa que fez a segurança da festa.
O responsável pelo evento disse que o esquema de segurança foi terceirizado por uma firma de Porto Seguro e que só vai se pronunciar sobre o assunto depois que a empresa for notificada.
Informações do G1 Bahia.
A pergunta q faco eh: o q teria este estudante aprontado? ninguem apanha a toa!!
ResponderExcluirPara você criatura ignorante ou do mal que postou o comentário indigno acima:
ResponderExcluirDeus tenha piedade da sua alma.
A lei do retorno já ouvio falar?
se informe.
É INEXORÀVEL!