Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 21 de julho de 2011

POR QUAL MOTIVO ESCONDEM A MORTE DE ELIZA


O detento Luiz Henrique Ferreira Romão, amigo do goleiro Bruno de Souza conhecido como Macarrão, admitiu na quarta-feira (20) que o sangue encontrado no carro do jogador de futebol é mesmo de Eliza Samudio.
Macarrão está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem. E recebeu visita da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de MG, após denúncia de que estaria sofrendo intimidações. Um trecho do vídeo com a conversa com o deputado estadual Durval Ângelo (PT) foi divulgado pelo jornal "O Tempo".
O réu disse que nunca mentiu sobre a presença do sangue da jovem no carro, que foi comprovada pela perícia. O deputado afirma para Macarrão: "o sangue deu DNA da Eliza". Na resposta, o detento concorda com o resultado da perícia e descarta ter mentido sobre o tema. "Deu. A gente nunca mentiu o negócio de sangue nem nada não", comenta Macarrão. Durval volta a questionar o réu. "Vocês nunca mentiram isso? Porque o DNA deu da Eliza", completa o deputado. "Nunca mentimos que o sangue que tinha lá era da Eliza", afirma Macarrão

2 comentários:

  1. eles são uns safados,o que na verdade Bruno poderia ser mesmo na vida só era mesmo jogador porque estudar!!!!!nao exigem mesmo.nao só ele como todos os jogadores deveriam ganhar no máximo 1.000,00,agora o Brasil com tanta pobreza ficam umas pessoas correndo atrás de uma bola,ganhando mundo e fundo,me poupe viu!!
    Enquanto,a Eduacação,Segurança,Saude que eles mesmo precisam de tudo isso,ganham miséria,é o Brasil

    ResponderExcluir
  2. ELES TEM QUE PAGAR DO MESMO JEITO QUE ELES FIZERAM COM ELA,ATÉ MESMO DENTRO DO PRESÍDIO

    ResponderExcluir