Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sexta-feira, 29 de julho de 2011

POLÍCIA INVESTIGA VÍDEO DE KELLY CLICLONE


As imagens de Kelly Sales Silva, "Kelly Cyclone" morta no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues divulgadas na internet serão investigadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em nota, a assessoria do órgão informou que as dependências onde as perícias são realizadas têm acesso restrito a funcionários e que por isso a Corregedoria da instituição fará uma análise rigorosa.

O vídeo da perícia do corpo de Kelly Cyclone, que tem cerca de mil visualizações, foi postado na quarta-feira (27) por um usuário no site Youtube. As imagens focalizam o rosto, ferimentos e as tatuagens da jovem, assassinada a tiros e facada em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, após sair da festa de pagode Salvador Fest. A filmagem dura pouco menos de 2 minutos.

Ainda segundo a assessoria do departamento, as medidas correcionais serão tomadas com o rigor que a situação exige para tentar descobrir quem gravou e divulgou as imagens. O corregedor do DPT, o perito criminal Jorge Braga Barreto, já designou uma comissão para apuração do fato.

Como o autor do vídeo fala na gravação, a perícia tentará identificar o dono da voz. A sindicância tem 30 dias para apresentar relatório. Assista ao vídeo AQUI!

Atualizada às 11horas

Maria Aparecida da Silva, mãe de Kelly Sales Silva, de 23 anos, conhecida como Kelly Cyclone, disse que vai processar o Estado da Bahia, devido a veiculação de um vídeo, no site Youtube, que mostra os detalhes do corpo da jovem, que foi morta na madrugada de segunda-feira (18), minutos antes de ser realizada uma necrópsia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador (BA).


Para a mãe da vítima, o funcionário do IML que permitiu que o corpo fosse filmado é uma pessoa “sem caráter”. Ela não teve paz em vida e não estão deixando ter nem depois de morta”, lamentou a mãe de Kelly, a comerciante Maria Aparecida da Silva.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o órgão determinou que o DPT (Departamento de Polícia Técnica) instaure uma sindicância para apurar a autoria do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário