Ele caiu fumando um baseado, juntamente com o amigo, no jardim Beira Rio, no centro de Itabuna. " Fiz um lanchinho e fomos fumar um baseado na beira do rio, vendo os peixinhos, quando fomos pegos pelos homens". Esta é a história de Valber Gerônimo Pereira Meira, de 36 anos e seu amigo, Paulo Roberto. Eles estavam armados com revolveres e disseram que estavam a procura de um moto boy, que teria abusado da mulher de Valber. Ele disse ainda que já visitou 21 cadeias, todas em São Paulo e nunca pensou em cair na Bahia.
As armas que estavam com os elementos.
A delegada Marley Reis disse que a arma que está com numeração raspada, se constitui em crime inanfiancável. A pena é de 3 a 6 anos de reclusão. Já o outro homem, que estava com a arma sem a numeração raspada, ele terá que pagar uma fiança, que fica entre dois salários mínimos, como manda a lei.
Paulo Roberto Rosa dos Santos, 19 anos, morador do bairro São Lourenço em Itabuna. Ele estava com um revolver, calibre 38 com a numeração raspada. Como não cabe fiança neste caso, ele vai para a o presidio e ficará a disposição da Justiça.
Créditos:vermelhinho
Páginas Notícia de Itabuna - Bahia
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário