Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

terça-feira, 28 de junho de 2011

PISTOLEIROS SÃO PRESOS PELA CIVIL


O chefe da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, delegado Marcus Vinicius desarticulou uma quadrilha que atuava a mando do tráfico de drogas na cidade e prendeu os três principais elementos que estavam cometendo crimes de mortes por encomenda de uma organização criminosa liderada pelo tráfico de drogas na região.

Foi preciso a Polícia Civil montar uma estrutura infalível para que chegasse na prisão dos três matadores que já estavam com prisões provisórias decretadas. E com as evidências comprovadas e confissão dos autores, o delegado Marcus Vinicius está pedindo na justiça a prisão preventiva dos mesmos para que eles possam aguardar presos os seus respectivos julgamentos.

Foram presos: Patrício Pereira da Silva, o “Tiquinho”, 24 anos, Jackson dos Santos Ladeia, o “Jajá”, 23 anos, e Wilson Meira da Silva, 24 anos, todos moradores do bairro Ulisses Guimarães, na zona oeste de Teixeira de Freitas. Com eles a Polícia Civil apreendeu 5 aparelhos de telefones celulares, um Fiat/Uno Mille Fire, de placas JQJ-1562, e um revólver calibre 38, especial, marca Taurus, de numeração 1963815, com 6 cartuchos intactos no tambor e mais outras 7 munições, também intactas localizadas dentro de uma sacola plástica.

Segundo o delegado Marcus Vinicius, com a prisão do trio, já foram elucidados três homicídios cometidos pelos criminosos: O primeiro crime teria sido o assassinato de Wagner Conceição de Souza, morto a tiros no dia 3 de abril de 2010. Segundo crime teria sido o homicídio de Cristiano Lima da Silva, morto a tiros no último dia 3 de junho passado, no bairro Ulisses Guimarães. O terceiro assassinato teria sido o de Danilo Mares de Almeida, assassinado com um tiro nas costas no último dia 12 de junho, no bairro Estância Biquíni.

A polícia também investiga a possibilidade de ter sido o mesmo grupo, que na tarde de segunda-feira do último dia 20 de junho, assassinou com um tiro na cabeça, o garotinho Vitor Gabriel de Araújo Cardoso, de apenas 1 ano e 9 meses de idade, que morreu quando brincava no quintal da casa onde morava na Avenida Estados Unidos, no bairro Ulisses Guimarães. Os criminosos queriam falar com o tio da criança e como não foi encontrado, perversamente os matadores dispararam três tiros em direção do bebê e um tiro acertou fatalmente a nunca da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário