Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ILHEUS CORRE O RISCO DE VIRAR GRANCIRCO


Uma comissão formada por candidatos do tumultuado concurso público da prefeitura de Ilhéus, realizado no dia 8 de maio, reuniu documentos que comprovam irregularidades no resultado do certame.

O grupo apurou que o nome de Júlio César Amorim dos Santos Martinez, uma criança de apenas onze anos, estava nas duas listas de aprovados divulgadas pela S&R Concursos.

Outro caso que chamou a atenção foi o do candidato Alison Luiz Reis Alves, que na primeira lista apresentava apenas 7% de aproveitamento e na segunda lista estava como classificado, tendo 75% de acertos.

O presidente da comissão, Rigerson Silva, afirmou que há outros casos sendo apurados e reunidos que serão encaminhados ao Ministério Público Estadual.

Na sessão de ontem (terça-feira, 14) da câmara de vereadores, o grupo questionou o procurador jurídico do município, Luíz Carlos Nascimento, que disse não saber de detalhes do concurso. Sobre a anulação das provas, afirmou que “é preciso haver prejuízos e vícios para a anulação e é necessário que seja analisado rigidamente antes de tomar essa decisão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário