Nesta terça-feira o empresário Edson Alves Moreira entrou com uma ação na justiça contra a Câmara de vereadores de Itabuna. O mesmo tinha uma empresa que prestava serviço para a câmara.
O empresário deve ter R$ 40 mil para receber da câmara, já que o contrato (11 mil mensal) era até dezembro, mas foi suspenso o pagamento já em agosto. O seu advogado é Wilson Bezerra e o juiz é Gustavo Silva Pequeno.
É ISSO MESMO, A PMI TEM QUE PAGAR ...COM A CAMERA DE VEREADORES... Se está patrocinando as festas juninas, para colocar mais vidas em perigo das mortes, mesmo vendo como se encontra a violência na cidade.Expondo ainda mais os jovens e a população a preocupação nestes dias de festas.Gastando para as pessoas ser assassinadas , assaltadas, casas arrombadas, e mais acidentes de carros, , violência e prisões... Tem que dar preocupação p/ eles, tomarem vergonha e pagar ao povo da cidade e região os direitos. Se fosse pessoa fisica, já estava preso, por esta divída.
É ISSO MESMO, A PMI TEM QUE PAGAR ...COM A CAMERA DE VEREADORES...
ResponderExcluirSe está patrocinando as festas juninas, para colocar mais vidas em perigo das mortes, mesmo vendo como se encontra a violência na cidade.Expondo ainda mais os jovens e a população a preocupação nestes dias de festas.Gastando para as pessoas ser assassinadas , assaltadas, casas arrombadas, e mais acidentes de carros, , violência e prisões...
Tem que dar preocupação p/ eles, tomarem vergonha e pagar ao povo da cidade e região os direitos.
Se fosse pessoa fisica, já estava preso, por esta divída.