A discussão sobre uma conta de luz e um possível roubo de energia elétrica acabou em tiros, no final da tarde desta terça-feira, 7, no bairro da Pituba, no Shopping Boulevard, localizado na Rua Ceará.
O empresário Alfeu Pedreira Luedy disparou 3 tiros contra Moisés Delfino Ricardo, 28 anos. A tentativa de homicídio ocorreu em frente à loja Tavares Couto, alugada por Milena Tavares, esposa da vítima, que comercializa roupas femininas.
“Estávamos desconfiando de que a loja ao lado estava usando nossa energia, pois, quando o contador foi roubado, lá também ficou sem energia e, no ano passado, recebi duas contas de R$ 80 nos dois meses em que a loja ficou fechada. E o dono da loja confirmou não ter contador”, explicou Milena.
A discussão teria começado quando o proprietário do Boulevard, Alfeu Luedy, foi chamado para explicar o problema. “Ele começou a falar em tom autoritário, quando meu marido começou a contestar. Depois ele saiu dizendo que isso não ia ficar assim”.
Ao sair da administração do shopping, Alfeu começou a brigar com Moisés. Os dois trocaram socos e, logo depois, Alfeu sacou uma arma e disparou contra a vítima, atingindo-a nas pernas e nas nádegas. Moisés foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde seria submetido a uma cirurgia.
Investigação - O caso está sob a responsabilidade da 16ª Delegacia Territorial (Pituba). Até o fim da noite desta desta terça, os agentes da unidade ainda não haviam conseguido localizar o empresário Alfeu Luedy.
Páginas Notícia de Itabuna - Bahia
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário