Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

terça-feira, 14 de junho de 2011

BOM PREÇO NÃO RESPEITA CLIENTE


Um cliente se dirige sábado (12), pela manhã, ao Hiper Bom Preço de Itabuna para comprar um conjunto de panelas. Como a mercadoria não exibia o preço, perguntou ao funcionário da seção se poderia verificar.

Apesar da pergunta, o funcionário sequer olhou ou respondeu a pergunta e continuou limpando a prateleira ao lado como se nada tivesse acontecido ou não estivesse na função.

Após cerca de cinco minutos de espera, o cliente voltou a perguntar se ele não tinha ouvido ou não seria ele a pessoa mais indicada para atender a solicitação feita, no que ele responde, sem ao menos olhar para o cliente e um acompanhante.

– Só quando eu acabar de arrumar tudo aqui. Se quiser esperar… – e virou-se como quem queria se livrar do cliente.

Após chamar a gerência e expor o fato, o cliente ficou com a impressão que o culpado era ele mesmo e deixou o estabelecimento para comprar em outro local.

Também, quem mandou ir comprar panelas para dar de presente no Dia dos Namorados!

Um comentário:

  1. MAS,EM ITABUNA FUNCIONARIO DE LOJAS EM GERAL NAO TEM PREPARO PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE,O MAL COSTUME JA VEM DE CASA DA PROPRIA MÁ EDUCACAO QUE RECEBEM DOS PAIS.VOCE CHEGA A UM DETERMINADO LOCAL,COMPRIMENTA DANDO BOA TARDE,BOA NOITE, BOM DIA E QUASE NIMGUEM RESPONDE.O "PROFISSIONAL" HOJE NAO TEM MUITO AMOR PELO QUE FAZEM,TRABALHAM MESMO PELO SALARIO,SE TEM UM QUE SE DESTACA É CHAMADO LOGO DE PUXA SACO,QUE QUER ENRICAR O PATRAO,NAO SABENDO ELE QUE ESTAR SENDO OBSERVADO POR PESSOAS QUE TEM TRABALHO PRA DAR.O BOM ATENDIMENTO TENDE-SE Á VOLTA DO CLIENTE,AS PESSOAS GOSTAM DE CHEGAR A UM LUGAR E SE SENTIR BEM,A VONTADE,AS VEZES A PESSOA CHEGA EM UM ESTABELICIMENTO E É OLHADO DE BAIXO PRA CIMA,PARA VER SE A PESSOA ESTAR BEM VESTIDA.TALVEZ TENHA SIDO ISSO QUE TENHA ACONTECIDO.MAS LEMBRANDO A "VOCES" QUE TEM ESSE MAL COSTUME,CLIENTE É CLIENTE,ESTEJA ELE BEM VESTIDO OU NAO,PORQUE ROUPA BONITA NAO PAGA SEU SALARIO,TAMBEM NÃO É O PATRAO QUE PAGA SEU SALARIO E SIM O CLIENTE,PORQUE SE NAO TIVER CLIENTE NÃO TEM EMPREGO.ESTOU CERTO OU ERRADO?

    ResponderExcluir