Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

terça-feira, 7 de junho de 2011

BARRARAM O COLUNISTA CHARLES HENRI

Um grande exemplo da decadência da região cacaueira – que teima em se soerguer – foi um fato acontecido recentemente no Iate Club de Ilhéus, em plena luz do dia.

Com pauta para realizar uma matéria para o “Nosso Programa”, na TV Itabuna, o apresentador Charles Henri chega, com todas as pompas, ao Iate Club, para as costumeiras entrevistas com personagens da “high society” ilheense.

Apesar de todas as pompas, Charles não foi recebido com todas as honras pelo porteiro do provecto clube, que não conhecia suas qualidades e pouco caso fez para saber quais as credencias que poderiam ser apresentadas.

Literalmente barrado, Charles Henri foi salvo providencialmente pelo secretário municipal Alisson Mendonça, que adentrava ao clube. Após as considerações de praxe ao porteiro, Alisson exaltou as características e qualidades do jornalista, figura ímpar na sociedade daqui e alhures.

Ao ser liberado com um singelo pedido de desculpas do porteiro, Charles não se fez de rogado e fez uma extensa peroração sobre sua extensa vida de promoter e colunista dos mais exaltados pelos 10 entre 10 personalidades da high society.

– Há mais de 50 anos que milito no colunismo e nos eventos da alta sociedade de Ilhéus e Itabuna e nunca sofri tamanho constrangimento. Enquanto estou aqui sendo barrado neste Iate, sou convidado especial para festas e desfiles no Rio de Janeiro e São Paulo e recebido com todas as manifestações e privilégios e considerações. Nunca vi coisa tão provinciana. Não se parece em nada com a alta sociedade de tempos passados”, reclamou Chales.

Como testemunha ocular do fato, Alisson Mendonça relatou a passagem negativa aos diretores, recomendando pedidos de desculpas formais ao experiente colunista, um dos destaques da grande campeã dos carnavais cariocas, a Escola de Samba Beija-flor de Nilópolis.

Fonte:ciadanoticias

Um comentário:

  1. ELE É UMA PESSOA MUITO PREPOTENTE,SÓ PELO FATO DE SER UM COLUNISTA CONHECIDO,OUTRO DIA ESTAVAMOS-NÓS NO MARABAR CENTER ESPERANDO O ELEVADOR QUANDO ELE CHEGOU,QUANDO VIU QUE O ELEVADOR TINHA MAIS PESSOAS PRA ENTAR RECUSOU-SE PORQUE DISSE QUE TINHA MUITA GENTE.VEJAM SÓ DEVEIA VIVER NO MUNDO SOZINHO,AFINAL DE CONTAS O MUNDO TEM MUITA GENTE.

    ResponderExcluir