Embora esteja alinhado politicamente ao grupo do prefeito Capitão Azevedo e seja filiado ao PSDB, o deputado estadual Augusto Castro não descarta conversar com os outros polos da disputa municipal de 2012. Não é por outro motivo que tem cada vez mais se aproximado da base governista.
Dias atrás, o tucano teve audiência com o governador Jaques Wagner, a quem apresentou uma listinha de pedidos. O parlamentar ouviu o petista reconhecendo a falta de presença do governo baiano em Itabuna. Wagner até se comprometeu a – finalmente – a tirar do papel algumas promessas feitas há mais de um ano, a exemplo da duplicação do acesso a Itabuna, no trecho Nova Ferradas-Nova Itabuna (BR-415).
Sobre a sucessão, Augusto Castro afirma que – permanecendo o quadro atual – apoiaria a reeleição de Azevedo. “Essa é uma tendência natural, até porque o PSDB e o DEM estão alinhados nacionalmente”. Mas deixa a porta aberta e diz que também vai dialogar com outros setores. Para ele, duas candidaturas no campo oposicionista facilitaria a missão para o democrata.
Fonte: pimentablog
Nenhum comentário:
Postar um comentário