Novas e absurdas descobertas e provas que serão entregues ao Ministério Público a respeito do concurso público da Prefeitura de Ilhéus, acabam de ser reunidas por membros da Comissão de Anulação do Concurso, criada por candidatos que se sentiram prejudicados pela empresa SR Concursos e Pesquisas, responsável pela confecção e realização das provas. Dentre elas, a de que, uma criança, com apenas 11 anos, teria feito o concurso. E mais: a criança foi aprovada.
Julio Cesar Amorim dos Santos Martinez, aparece nas duas listas divulgadas pela empresa. Na primeira, ele aparece com 47 por cento dos pontos conquistados. Na segunda, teria se saído melhor e obtido 57,5 por cento. Até aí, menos mal. Mas o que chamou a atenção da comissão é a data de nascimento do candidato: 20 de abril de 2000.
Outros absurdos também já foram identificados. Tem candidato que na primeira lista obteve pífios 7 por cento de acertos. E, na segunda, aparece com um candidato qualificado, com 75 por cento da prova corretos. O nome do candidato é Alison Luiz Reis Alves. De acordo com a comissão, há ainda um candidato que fez prova para a função de motorista e aparece na lista de classificados como nutricionista.
Estas, de acordo com o presidente da comissão, Rigerson Silva (foto), são apenas algumas da provas já colhidas por ele. Há outros casos absurdos sendo apurados e reunidos para ser encaminhados ao MP.
Páginas Notícia de Itabuna - Bahia
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário