Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ACUSADO DE MATAR PREFEITO VEM PARA ITABUNA


Um dos principais acusados de ter matado o ex-prefeito de Aurelino Leal Gilberto Andrade, no dia 5 de Maio de 2007 na BR-101, identificado como Florisavaldo Souza Santos, o Cojack 32 anos, preso desde 27 de Janeiro de 2010 nas delegacias de Camacan e Pau Brasil, foi transferido na tarde desta sexta-feira (10) para o conjunto penitenciário em Itabuna pela partcicipaçã na morte de Gilberto Andrade. Ele passou um ano e sete meses detido.
O acusado disse á nossa reportagem que não tem envolvimento na morte de Gilberto Andrade, mas pelo fato de ter sido encontrato na época com José Renato Domiciniano o Corcoram, principal execultor do homícidio, também levou a culpa pelo crime."Eu sou trabalhador rural, já fui preso em Salvador por assalto a mão armada, mas neste crime eu não tenho nem uma culpa", disse cometando que o mesmo homem que ordenou sua prisão também está preso agora, disse se referindo ao Major Silvério ex- comandante da Polícia Militar da Cia Independente de Camacan."Eu gostaria de ter uma defesa e alguém pudesse me ajudar porque também estou sendo acusado de tráfico de drogas e isso não é verdade. "Nao sou um criminoso", reiterou.
A condenação ao acusado foi expedida pelo Juiz Fábio Melo Veiga da Comarca de Camacan e ocorreu em 30 de Maio deste ano.
Ele ficou um ano encarcerado na delegacia pública de Camacan e há sete meses esteve custódiado na delegacia pública de Pau Brasil. Só agora saiu a transferência e ele foi encaminado para a cidade de Itabuna.
Entre os execultoree apontados, Cojack é o unico que ficou porque os outros acusados foram mortos pela polícia.
http://www.otempojornalismo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário