Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

terça-feira, 17 de maio de 2011

MAIS UM CONSELHO CRIADO EM ITABUNA


Pastor Clovis comanda conselho.

Evangélicos de Itabuna acabam de criar representação do Conselho de Pastores, Teólogos e Oficiais Evangélicos do Brasil (Cpebe). De acordo com o pastor Clovis Macedo, diretor na Bahia, o conselho tem a finalidade de promover a integração evangélica, cursos e seminários e disseminar a Palavra.

A primeira reunião do Cpebe teve a participação de pastores evangélicos, diáconos, missionários, bispos e cantores de diversas denominações em Itabuna, dentre eles os pastores Silvio Maia, Noel Gabriel e pastora Adriana. Dentre as autoridades municipais que integram o conselho, também está o vereador evangélico Claudevane Leite.

2 comentários:

  1. Graças a DEUS por existir este conselho na nossa cidade e região.Conheço este conselho em outro estado e verdadeiramente é muito abençoado.
    Aqui em Itabuna estamos com um problema, ao qual tem envergonhado o povo de DEUS, as denominações, inclusive , diante até das pessoas q ainda não se converteram.
    É o caso da postura ministerial de um certo pastor de Nome:Rinaldo( ex-sobrevivente do massacre do carandirú)
    A alguns anos tem estado em adultério, sendo descoberto a pouco tempo, se separou, assumindo recentemente a amante, estando amaziados e de frente da obra.Servindo e tomando santa-ceia, consagrando pessoas, ungindo pessoas e tbm pregando aonde é convidado.
    Tem 90 dias, que feixou uma igreja , ao qual a esposa era a presidente, dias depois, fundou outra com o nome de Assembléia de Deus povos e nações(mais ou menos assim).Esta funcionava na Rua Paulo Sexto_B.Fátima, com 30 dias lá, mudou-se novamente para a rua da frente;Rua : senhor do Bonfim, em frente de uma casa de material p/ construção.
    Como pastor , está com a vida dessarumada, envolvido em vários escandâlos, como : " Pastor Comedor de Ovelhas", ( ver: Vermelhinho em: 29/09 corrente.Depois das 10 postagens , que fala : Baixaria na Camâra).
    Está lá um histórico ministerial, além disto, atualmente , a igreja está aberta, ele amaziado, na frente da obra, como se nada fosse verdade.
    E, o povo evangélico se sentindo agravados.Devido as protistuições deste pastor está sendo expostas de maneira terrivel, dentro da própria casa de DEUS.
    Com esse mal-exemplo, diante da comunidade e outras igrejas.
    Estou passando esta infirmação, porque se há um conselho municipal de pastores no municipio, há solução.Porque como está não pode permanecer.
    PR. Dimas

    ResponderExcluir
  2. Pr.Dimas, para acusar, relatar, ou informar alguma acusação é necessario mais que palavras, tem que existir provas.
    infelismente pode até ser verdade esta sua denuncia, mas deve existir provas. não se pode falar de alguém ou acusar sem provas comprovadas, seja fotos, testemunhas verdadeiras e outros materiais apresentado contra o acusado, sabendo que o acusado tem direito de defesa. cuidado com o que escreve na internet, para não se complicar em processos judicial sobre calunia e defamação. como disse se tem provas... tudo bem o caso deve ser apurado. e veja se procura conversar direto com algum representante deste pastor aí na Sua Região sobre esse caso para realmente corrigir esses atos. sabendo que cada caso um caso e cada Ordem sua Ordem. Deus continue abençoando sempre. Sou Diretor CPEBE no RJ e Acho que se tivermos uma Instituição que defenda o cargo Pastoral no Brasil e no Mundo, mui em breve para defesa da classe sou a favor em independente de denominação o Estado Estadual ou Federal deve ficar de olho em muitos Pastores que se levantam por conta propria sem preparo e sem alvará para funcionar. sou a favor sim da conciência religiosa, mas que cada representante religioso possa ter estudado e ter acima de tudo um orgão que polocie sua conduta como tal, se caso não andar conforme a lei de Cristo e do País, ser punido e proíbido de exercer o cargo no Brasil, sem dirigir, sem poder abrir igrejas... devemos lutar por um povo de Deus digno de pregar a Plavra.
    chega de Parasitas no meio Evangélico. Ass. Pr. Saulo Maia

    ResponderExcluir