Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

terça-feira, 5 de abril de 2011

MENOR CONFESSA: JÁ MATEI CINCO PESSOAS


Um menor de 14 anos foi apreendido ontem (4), acusado do assassinato do guarda municipal e pedreiro Tilson da Silva Teles (Tilsinho), de 30 anos. Ele confessou já ter executado cinco pessoas (Paulo Ricardo (Ricardinho), Heraldo (rola-bosta), Hermes, Neguinho e Galego)- "e, quando sair, vou matar mais um: o Rogério", afirmou. Rogério, envolvido com o tráfico, é cunhado de Tilson. O menor estava "revoltado" por ter assassinado a pessoa errada. No momento em que era ouvido pela delegada Katiana Amorim e estava frente a frente com Luciano Correia (foto), 25 anos, também acusado pelo homicídio, o menor, chorando, prometeu matá-lo por ter apontado Tilson, "um inocente", disse. A ordem de execução, segundo o garoto, partiu do Presídio de Itabuna. Morador do bairro Santo Antônio, o menor é considerado violento. Agentes civis informaram que ele integra a gang de Jerônimo Santos Amaral, “Bozó”, de 22 anos, preso no último dia 23, juntamente com Aldemir Araújo Silva, “Demi”, de 26 anos; Leandro Apolônio Silva, “Leo Capeta”, de 18 anos; Willian Almeida Santos, 21 anos, e Rafael de Jesus Gomes, de 21 anos. A Polícia atribui a eles a morte de pelo menos dezessete pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.
O menor será levado para o Centro de Ressocialização, em Salvador. Já Luciano foi encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna.

Investigação
A Polícia Civil de Itabuna instaurou inquéritos para investigar mais dois assassinatos ocorridos no bairro Pedro Jerônimo e no São Pedro. Na noite de sábado, Carlos André Marques dos Santos, de 20 anos, foi perseguido é morto por bandidos. André foi atingido com tiros pelas costas.
A polícia não informou se o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas. O terceiro assassinato em Itabuna nestes três dias ocorreu no início da tarde desta segunda-feira. Edmar Silva de Almeida, de 22 anos, foi morto enquanto almoçava.
Neste ano já são 45 assassinatos em Itabuna e mais de 80% dos mortos têm menos de 35 anos. Segundo a polícia, a maioria dos crimes está relacionada com o tráfico de drogas. Pelo menos 30 das vítimas tinham passagem pela política ou eram usuárias de drogas. (Foto: Jean Macedo)

7 comentários:

  1. Esse menino demorou muito de ser preso, ele anda aterrorizando a cidade, até nós pessoas de bem temos medo de deixar nossos filhos brincando na porta de casa e este infeliz tentar matar por qualquer motivo banal, na verdade ele merece mesmo é morrer também, porque depois que ele sair ele vai aterrorizar ainda mais. Parabéms polícia de Itabuna...

    ResponderExcluir
  2. Dr Damascena O Sr. Foi tão elogiado no caso da prisão do perigoso Ex chefe do cnh do Detran de Itabuna, agora não pode deixar o descaso acontecer e fazer vista grossa aos integrantes que ficaram soltos não é mesmo. Por ex. o Van chapistinha já está voltando aos poucos e já foi visto na cidade. Dai a pouco volta a desmanchar carros de novo. e muita gente de bem vai morrer para que o carro chegue em suas maos. o povo ta de olho e a policia sabe tambem

    ResponderExcluir
  3. E TITIU VAN. WESLEI E CAFE PQUENO E TA PRESO. VC CORRE MUITO POR ISO TA SOLTO MAIS VC DEVE MUITO E TEM QUE PAGAR. DR DAMACENO VAI LHE EXAULAR JA JA SEU FIU DA PUTA NAO ADIANTA CORRE

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse Titiu Van Chapista que todo mundo se refere e chama de o bicudo? onde ele trabalha? será mesmo uma ameaça a comunidade, pq a policia não o prende também, será um dos homens importantes para a policia. Dr Damasceno, a sociedade está depositando muita confiança no Sr. mais deve fazer o serviço completo, e não pela metade.

    ResponderExcluir
  5. esse safado vai morre por que esse safado matou meu irmão ricardinho ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, sério? qual nome desse menor mano?

      Excluir
    2. Se chamava " Esperto " mais faz tantos anos que já deve está grande ele.

      Excluir