Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

domingo, 6 de março de 2011

CAUSAMORTIS DE AMÉRICO REVELADA EM 30 DIAS

Das Lentes Mágicas de
Gerson Teixeira
As causas da morte de José Américo, que foi encontrado agonizando na sua cela, no presidio de Itabuna, só será conhecida após o resultado do exame que será feito pelo Laboratório Central de Salvador-Lacen, que vai durar cerca de 30 dias.
Américo foi apontado como o autor intelectual da chacina contra três mulheres e duas crianças em Itajuípe, em março de 2007. O ex-funcionário da Petrobras acabou condenado a 98 anos e nove meses de prisão em julgamento ocorrido em setembro do ano passado, no fórum local.

Dentre as vítimas da chacina estavam a amante Ediane Duarte Souza, 40, e José Américo Reis Júnior, de apenas cinco anos e filho de Américo com Ediane. As outras vítimas foram Geise Silva dos Santos, 25, Leidelaura da Paz Santos, 26, mortas com golpes de faca e enxada. Pedro Henrique Santos Cruz, 2, filho de Geisa.

As vítimas foram assassinadas por Anderson Gonçalves dos Reis e Alex de Paula Silva, ambos condenados a mais de 100 anos de prisão. A dupla cumpre a pena no presídio de Itabuna.

Um comentário:

  1. que pena ele ter morrido tao rapido . era pra ele sofre ,penar,pastar ,aprodecer na cadeia ,para .pelo menos a familia sentir um pouco da viganca . sou de itajuipe mas hoje morro em caragutatuba s.p.

    ResponderExcluir