Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MATADOR DO FILHO DO CORONEL É PRESO

Por Athylla Borborema

Policiais militares da equipe do tenente-coronel Antônio Barbosa Neto, do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, prenderam no distrito de Barcelona, interior do município de Caravelas, o homicida foragido Marcelo de Souza Lima, o “Tiega”, 28 anos, autor do assassinato do jovem empresário João Paulo Bulhões, 23 anos, filho do comandante da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira – CAERC, tenente-coronel Paulo Faustino.

O jovem João Paulo Bulhões, foi assassinato na madrugada de sábado do dia 28 de junho de 2008, nas imediações da Rua Henrique Alves, no bairro Pontalzinho, em Itabuna. Segundo testemunhas, João estava na casa do irmão Bruno, comemorando o aniversário desde muito cedo, juntamente com outros amigos.

Ele teria ligado para um serviço de moto-táxi, pedindo um maço de cigarros. Minutos depois, João ouviu o barulho da moto e foi até a varanda da casa, mas não era o moto-táxi e sim bandidos que assaltavam um vizinho. Ao presenciar a cena, o jovem gritou e um dos bandidos imediatamente puxou o revólver e disparou, acertando o peito da vítima e João morreu na hora.

Para prender o assassino no interior de Caravelas e conhecendo a periculosidade do marginal, o tenente-coronel Antônio Barbosa Neto, se uniu com o major Gilson Paixão, da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto e com o major Ivanildo da Silva, da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica – CAEMA de Posto da Mata, que dispensaram só policiais dos seus núcleos de ações especializadas para diligência, objetivando prender o homicida com vida.

Com sua detenção foi descoberto outros dois mandados de prisão em aberto em desfavor do criminoso Marcelo de Souza Lima, o “Tiega”, expedidos nas datas de 11/01/2009 e de 06/03/2009, pela Vara do Júri da cidade de Itabuna, todos por incidência de homicídio qualificado.

fonte:http://www.teixeiranews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário