Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sábado, 13 de novembro de 2010

NOME DO FILME: TODO MUNDO EM PÂNICO

A polícia Federal agirá com rigor e fará uma apuração minuciosa em toda documentação recuperada pelo Diretor Administrativo da Câmara, Antônio Carlos Costa "Carrero", as trocas de acusações e entre Roberto de Souza eo Presidente Clóvis Loiola está deixando toda bancada da câmarara de cabelos em pé, numa atitude firme Loiola categoricamente afirmou: " Se eu cair eu não caio sozinho, todos os envolvidos estão atolados em gênero, número e grau, na mesma proporção, estão todos na zona de perigo, com desenrolar da CEI, os dois edis sabem que são os maiores complicados na situação por motivo das funções que exercem na casa, e estão tentando justificar uma punição não só para os dois, mas para vários que também estão envolvidos até o cabelo nas falcatruas.
Nem Loiola nem Roberto serão penalizados sozinhos e é aí que o bicho pode pegar! De uma coisa a sociedade tem certeza: A CEI com certeza não terminará em pizza e a população espera uma atitude do Ministério Público e da Polícia Federal, pois quem ama Itabuna, trabalha por Itabuna, e afinal de contas hoje realmente a população pode anotar o nome deles e dar o troco nas urnas, se eles conseguirem sair desta enrascada.

Um comentário:

  1. é uma vergonha o que loiola vem fazendo, eu sou vizinho de loiola , morro na praça do bairro Santa Inês, e presenciei toda sua luta para conseguir conquistar uma vaga como vereador e foi uma surpresa ele chegara ser o residente da câmara, era pobre e as vezes passava ate necessidade, pois dependia apenas do emprego de sua esposa, fez muito trabalho social para a população quando candidato, agora depois que conseguiu conquistar o seu espaço deveria olhar para trás. mais não prefere roubar, usufruir do dinheiro publico, já vi que dignidade, ética, moral, é um dom e não é para todos.Se dizia religioso e homem de Deus, mais não passa de um verme nojento e hipócrita, deveria linchado em via publica por todos que deram seu voto de confiança.

    ResponderExcluir