Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

JOVEM MORTO DE FORMA COVARDE E CRUEL

A vítima foi o comerciário Leonardo Aragão Rodrigues, "Léo", 22 anos de idade, que residia no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas e trabalhava numa conhecida loja de Informática de carga e recarga de cartuchos no centro da cidade. Segundo relatos de amigos, Léo, como era conhecido, estava dançando na festa quando sem perceber esbarrou em um jovem desconhecido. O rapaz então disse que o mataria por causa disso. Ele não levou a sério e saiu do local.

No fim da festa, quando Léo e os amigos estavam indo embora, próximo ao Restaurante Loft, o rapaz apareceu do nada e com um canivete acertou a parte anterior do pescoço do rapaz, que caiu sem poder se defender. O SAMU foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros. No Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HTMF) foram feitas tentativas de reanimação, mas sem sucesso. Por volta das 03h da madrugada Leonardo veio a óbito.

O corpo de Léo foi removido ao IML para os exames de medicina legal e a causa morte constatada foi anemia aguda em consequência da perfuração que levara no pescoço.

Segundo os inúmeros amigos de Léo, ele era um rapaz tranqüilo, não gostava de briga e apenas era amante das boas festas e amizades.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial objetivando investigar a autoria do crime, a partir das informações preliminares sobre a motivação do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário