Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CASA DO VEREADOR LOIOLA É ARROMBADA






A casa do Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Vereador Clóvis Loiola foi arrombada neste fim de semana (sexta-feira 26/11), por elementos ainda não identificados pela Polícia Militar. O Crime aconteceu quando o vereador juntamente com sua família estavam participando de um culto evangélico e quando retornaram encontraram a fechadura arrombada e a casa toda revirada, inicialmente perceberam que os elementos subtraíram um notbook e um aparelho de dvd. A polícia esteve no local e colheu depoimentos para apurar o caso.

5 comentários:

  1. O vereador Clovis Loiola, deveria ter vergonha de está participando de CULTO EVANGÉLICO, pois o mesmo houve a palavra de DÊUS, e em seguida faz "tudo ao contrário". Isso é IPOCRISIA. O que ele deve fazer mesmo é explicar as denúncias de corrupção na camâra municipal de Itabuna. Ou então se contentar com uma das letras musical de ROBERTO CARLOS, que diz: "NÃO ADIANTA IR A IGREJA REZAR, E FAZER TUDO ERRADO..." Ass. Braguinha /Sarinha.

    ResponderExcluir
  2. sem falar que deixou a esposa que o sustentou por tantos anos para ficar com a amante, e essa historia de que arrobaram a sua casa é historia para boi dormir, pois entraram e não levaram nada de valor, apenas um note book que ele mesmo nem apresentou a nota e um dvd, vai mentir para os presos loiola, isso tudo é armação sua para jogar a culpa nos vereadores que vc estava acusando sem ter provas, vc vai é para cana, seu larápio.

    ResponderExcluir
  3. LADRÃO QUE ROUBA VEREADOR LADRÃO TEM UM MILÃO DE ANOS DE PERDÃO !

    ResponderExcluir
  4. o presidente da camara Loiola está roubando tanto que paga do dinheiro da camara todas coisas de sua familia inclusive faculdade de irmã ou irmão mais tenho certeza que digo,procure saber disso que é verdade,queria que investigasse, tem que colocar ele na cadeia,crapola,mentiroso,ordinario

    ResponderExcluir
  5. isso tudo é jogada dele,fez toda a armação fez o culto justamente no dia em que planejou alguém para adentrar em sua residencia para dar impressão que os vereadores mandaram colher ou roubar documentos que ele acusaria os mesmo,diante mão tudo isso foi forjado por ele mesmo,inclusive queria muito que investigasse sobre o dinheiro que ele paga a faculdade da irmã que não vem do bolso dele é sim das sujeiras que ele faz.

    ResponderExcluir