Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sábado, 20 de novembro de 2010

AUMENTA NÚMERO DE MORTES NAS ESTRADAS

Três pessoas oriundas do Espírito Santo, morreram no final da manhã deste sábado (20), no km 803 da rodovia BR-101, num local conhecido como curva da morte, distante cerca de um quilômetro da área urbana de Itamaraju.
Segundo narrativa do boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Fiat Uno, cor branca, placa policial MRD-2393, licenciado de Vila Pavão-ES., que viajava sentido Eunápolis, colidiu frontalmente com o ônibus Mercedes Benz, placa policial MSR-4967, licenciado de Aracruz-ES,. da Empresa Bianca Turismo, que no momento do acidente automobilístico estava vazio e era conduzido por João Manoel Gomes, 44 anos, que sofreu ferimentos leves. O ônibus seguia em direção ao Espírito Santo.
Já no Fiat Uno, viajavam o motorista Uris Nascimento Pires, 28 anos, Clébson Araújo do Nascimento, 21 anos, este morador da Avenida do Meio, número 337, bairro Carapehus, em Vitoria-ES., além de Renato César Soares Figueiredo, 16 anos. Todos morreram na hora e os corpos ficaram presos entre as ferragens. Uma equipe do SAMU 192 compareceu rapidamente ao local do acidente, mas não restou muito o que fazer, a não ser aguardar a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
O impacto do choque frontal foi tão forte que o Uno foi praticamente destruído, sendo retirado do local ainda com os corpos dentro.
A retirada dos corpos só foi feita após um longo trabalho realizado no estacionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os policiais civis Felipe Mendes e Mazuque Ribeiro estiveram no local e acompanharam o levantamento cadavérico, realizado pelo servidor Anderson Barbosa, do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML).
Os parentes das vítimas devem chegar nas próximas horas em Itamaraju, onde farão o reconhecimento dos corpos das três vítimas fatais. Somente após o reconhecimento é que os exames de medicina legal poderão ser iniciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário