Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sábado, 30 de outubro de 2010

RICARDO ELETRO DÁ CALOTE EM CLIENTE


Um cidadão capixaba que fixou residência em Ilhéus resolveu comprar um GPS para não se perder na Terra da Gabriela. Optou pela internet, mais precisamente pelo site da Ricardo Eletro, e o equipamento – um Tracker Multilaser – chegou no dia 9 de agosto. Mas infelizmente estava com defeito.

Desde então, o consumidor se vê num mato sem cachorro para fazer com que a Ricardo Eletro mande um novo GPS. Já foi à loja, mas disseram que a responsabilidade era do site. Em seguida, fez dezenas de ligações interurbanas e finalmente foi orientado a mandar o aparelho quebrado pelo Correio.

Conforme comprovante de envio que a vítima tem em mãos, o GPS seguiu de volta no dia 14 de setembro, mas até hoje – passados 45 dias – a Ricardo Eletro não resolveu o problema. Pior: seu serviço de atendimento ao cliente informa que o GPS quebrado ainda não foi devolvido à empresa.

Deve estar indo de jegue, ou se perdeu no caminho. Assim como está perdido o pobre consumidor que confiou na Ricardo Eletro.

reportagem:pimentanamuqueca

2 comentários:

  1. ESTA LOJA EM TEIXEIRA E A QUE TEM MAIS RECLAMAÇAO

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como essa loja ricardo eletro ainda consegue manter-se no mercado normalmente. São mais de 3000 reclamações no site do reclame aqui. VEJA: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=10708&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

    São milhares de consumidores desrespeitados, e até lesados e eles continuam a enganar as pessoas, anunciando na globo e até no programa do luciano huck. Só no Brasil.

    ResponderExcluir