Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

domingo, 17 de outubro de 2010

CIVIL PRENDE ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO

Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira

Homem preso é acusado de executar dois jovens a tiros num cafezal às margens da estrada entre Itamaraju e Jucuruçu.

Jovens foram executados dentro de uma plantação de café às margens da estrada Itamaraju/Jucuruçu
Cumprindo mandado de prisão preventiva do juiz Rodrigo Quadro de Carvalho, titular da Vara Crime de Itamaraju, expedido no dia 08 de outubro de 2010, o delegado Gean Nascimento prendeu Reginaldo Fernandes dos Santos, o “Zé Goiaba”, acusado de ter participado de uma dupla execução na cidade. Por ordem de Gean Nascimento, a prisão foi efetuada pelos agentes Felipe Mendes e Oderlã do Espírito Santo.

O duplo homicídio atribuído a “Zé Goiaba” aconteceu por volta das 11h de quinta-feira do último dia 18 de fevereiro, numa propriedade rural às margens da estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Campo Alegre, interior do município de Itamaraju.

As vítimas foram Emerson Pereira de Almeida, 15 anos de idade, que residia na rua Mundo Novo, nº 68, bairro Liberdade, região leste de Itamaraju, abatido com dois tiros, sendo nas regiões axilar e abdominal esquerda e Clébson Pereira Reis, 18 anos, também morador da rua Mundo Novo nº 131, no mesmo bairro Liberdade, morto com um tiro na testa e outro na axila esquerda.

Carro que teria usado no crime já tinha sido apreendido e agora Zé Goiaba está preso

Um terceiro jovem de 18 anos de idade conseguiu escapar do local do duplo homicídio por dentro de uma plantação de café. Os três rapazes foram interceptados e seqüestrados por homens a bordo de um Volkswagen Gol da cor branca no próprio bairro Liberdade e posteriormente encontrados mortos na altura do Km 4 da rodovia Itamaraju/Jucuruçu, no trevo de acesso ao povoado de Campo Alegre, em meio a um cafezal.

Após prestar depoimento ao delegado Gean Nascimnto, Reginaldo Fernandes dos Santos, o “Zé Goiaba”, foi levado para o setor de custódia do Complexo Policial de Itamaraju, onde permanecerá preso à disposição da Justiça

Um comentário: