Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A REGIÃO DENUNCIA QUADRILHA EM ITACARÉ


O ex-secretário de finanças, Rô e o ex-secretário de transportes, Marabá.

Com informações do jornal A Região.

O vice-prefeito e ex-secretário de finanças de Itacaré, Rosival Oliveira Bispo, mais conhecido como “Ró”, e o ex-secretário de Transportes, Jorge Marabá, são acusados de desviar dinheiro público para fins pessoais. O rombo de 1 milhão de reais teria acontecido no curto período em que ocuparam os cargos. Os dois foram demitidos pelo prefeito Antônio de Anízio.

Segundo o secretário de governo, Joselito Reis Vieira, foi realizada uma auditoria interna que identificou uma quantidade enorme de compras de peças de automóveis para a secretaria de transportes, porém, os veículos continuaram em condição irregular de uso. De acordo com as investigações, os equipamentos eram desviados para uso na empresa de ônibus Araújo transportes, que seria de propriedade de Jorge Marabá.

A auditoria revela também, que os ex-secretários consumiam o dinheiro público em churrascarias e casas noturnas. “Eles eram os principais clientes da boite Califórnia, conhecida casa noturna de shows de striptease da cidade”, revela Joselito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário