Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ESTUDANTE PRESO COM MACONHA EM ITABUNA


Policiais da CIP e TOR realizando a Operação Nazireu em Itabuna prenderam na noite desta terça-feira , Antonio Carlos Morbeck de Souza Junior, de 24 anos. Segundo o soldado Costa Filho, Carlos Morbeck conduzia um veículo Corsa (JRG 7523) e foi abordado em uma blitz na Av. J.S Pinheiro próximo aos correios, na vistoria os soldados encontram uma sacola com 39.50 gramas de maconha. O jovem que esta cursando o 7º semestre de administração na UNIME estava na companhia de um outro estudante da FTC, porém ele assumiu ser dono do entorpecente. E segundo a delegada plantonista, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e deve ser encaminhado para o presídio nesta quarta-feira. Já o advogado Tiago Leal alega que seu cliente é apenas usuário e vai recorrer a decisão.

12 comentários:

  1. Com certeza é pra consumo próprio, o problema é que a PM só mostra serviço prendendo usuários de maconha, que brota da terra, um ABSURDO, vão prender assassinos e ladrões!

    ResponderExcluir
  2. que absurdo isso! um esrudante, que não causa risco nenhum à sociedade, sendo encaminhado ao presídio?! essa delegada quer que ele faça sua pós em marginalização é? vá prender homicidas e ladrôes...

    ResponderExcluir
  3. É lamentável que uma delegada não saiba a distinção entre um usuário e um traficante. Tal situação só deixa claro o autoritarismo (abuso de poder) e o desprepraro dos profissionais que trabalham na segurança pública. Tratar um estudante universitário, que foi preso com uma ínfima quantia de entorpecente como traficante é de causar temor e indignação a qualquer cidadão.

    ResponderExcluir
  4. Um garoto desse bem esclarecido e de boa família é que não deveria nem estar envolvido com drogas....Ora nós sabemos que o Brasil é o país da impunidade.

    ResponderExcluir
  5. Puts, Morbeck? Tomei um susto... vai entender esse sistema.

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser preso mesmo...a família deixo a vida em Jequié pra ir pra Itabuna por causa de maconheiro....irresponsável.... agora vai comer cadeia no presídio...

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de deus esse sencionalismo so pq o menino eh riquinho! Tem q ser preso msm.. i mostrar q se faz justiçaate com os ricos

    ResponderExcluir
  8. Casa Caiu Mauricinho.... Ficha suja...

    ResponderExcluir
  9. Ridiculo prender um usuario, porra vai atraz de gente grande que ta matando a mulecada com crak e daí vem uma idiota de uma delagada para botar um usuario na delegacia, corra atraz dos que matam e acabam com nossa sociedade, eles estão atraz do mais facil para mostrar serviço
    Bando de palhaços ... bota uma mascara e va fazer piadas pra gente sorrir .. ha ha ha

    ResponderExcluir
  10. Rapaz,vamos abrir nossa mente.Estamos no séculoXI.
    Este rapaz com um futuro promissor, um cara de familia boa.Se ele está fazendo algum mal é a ele mesmo.
    O governo deveria estabelecer a legalização da maconha pra acabar com esse tipo de palhaçada.Pessoas que detem o poder da justiça e utilizam disso para agredir outras pessoas.Pessoas de bem.
    Liberdade pra dentro da cabeça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não concordo com a legalização ...concordo com a discriminalização!!!

      Excluir
  11. Tem que prender mesmo. Esse cara representa o lixo da sociedade. Não é a primeira vez que tem notícias desse vagabundo, a polícia civil já vinha procedendo a investigações, infelizmente, a quantidade apreendida, não fará boas provas p condena-lo por tráfico. No entanto, a luta continua para colocar esse marginal atrás das grades.

    ResponderExcluir