Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CASO MÉRCIA, CASO FULANO E AGORA MAIS UM

Investigadores da Delegacia de Tancredo Neves (11ª CP) realizaram neste domingo buscas em dois novos endereços em que Antônio Luís Santos de Jesus, 42 anos, poderia ser encontrado. Ele é o principal suspeito do desaparecimento da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, 37, com quem mantinha um relacionamento amoroso. A mulher saiu de casa, em Sussuarana, em 21 de agosto, dizendo que iria ao encontro de Antônio e nunca mais foi vista ou fez contato com os familiares.
No final da manhã deste domingo, os investigadores estiveram em dois imóveis, no Barbalho e no Nordeste de Amaralina, na tentativa de localizar Antônio. “Uma das casas foi transformada em lan house e a outra já estava com outros moradores”, relatou José Guerreiro, chefe de investigação da 11ª CP. O titular da unidade, delegado Adailton Adan, confirmou que não existe pedido de prisão preventiva contra Antônio, mas que o suspeito será intimado a depor.
“Antônio está fazendo o máximo para se esquivar, mas, onde for encontrado, será trazido à delegacia para esclarecermos o que aconteceu”, assegurou Adan. Ele disse ter recebido telefonemas de pessoas que diziam ter visto uma mulher com as mesmas características de Marleide e em lugares que ela costumava frequentar. “Não desprezamos nenhuma informação e, por isso, vamos a campo verificar todas”, concluiu o delegado.

Nota do blog: A JUSTIÇA FICA COZINHANDO GALO VELHO, PARECE QUE NÃO APRENDE COM A HISTÓRIA DA REPETITIVIDADE DOS CASOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário