Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

terça-feira, 27 de julho de 2010

PM DE ITABUNA COMEÇA A OPERAR EM ALTA

Índio vem sendo preso desde 2007 pelo mesmos crimes

Uma estudante de 17 anos, moradora do Santo Antônio, em Itabuna, foi roubada por um velho conhecido da polícia nesta noite de segunda-feira (26) próxima ao colégio CIONF. Mas a PM agiu rápido e conseguiu prender Bruno Lima Bezerra, o “Índio”, de 22 anos, em outro ponto da cidade, no bairro São Caetano, perto da Igreja Santa Rita de Cássia.

A estudante chegou desesperada ao complexo policial após o roubo

O homem foi reconhecido pelas vítimas que ele tomou em assalto um aparelho celular. Para nossa reportagem ele negou a acusação. “Rapaz não foi eu, estão me confundindo cara”, esquiva-se.

Mas, em entrevista as duas estudantes abordadas pelo ladrão confirmam a versão da polícia e descrevem como ele agiu. “Ele estava de moto, parou na nossa frente e simulou que estava com uma arma debaixo de um boné”, lembra.

O indivíduo não foi encontrado armado, porém, a motocicleta sem documentação foi apreendida e levada para o Complexo Policial.

Reincidência

Bruno Bezerra já foi em 2007 após um arrombamento, em 2008 duas vezes por tráfico e vadiagem. Em 2009 chegou a ser conduzido para delegacia sob acusação de invadir a Cesta do Povo e roubar alimentos, além de contar com duas detenções nesse ano.

xilindroweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário