Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sexta-feira, 23 de julho de 2010

PIMENTA NA MUQUECA DE ROSE CASTRO


Alguém precisa urgentemente dar uns conselhos à vereadora itabunense Rose Castro (PR). Totalmente “emplacada” com o mandato que exerce, a nobre política investiu-se de uma condição de autoridade suprema, o que lhe tem feito cometer gafes homéricas.

Uma dessas aconteceu no início da noite de ontem (dia 22), no gabinete do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. Estavam lá o secretário extraordinário da Indústria Naval e Portuária, Roberto Benjamin, o diretor-presidente da Sudic, Nilton Cruz, um pessoal da empresa Bahia Mineração e vários secretários do governo municipal. O encontro no gabinete serviu para uma exposição detalhada sobre o projeto Porto Sul.

No momento em que Benjamin abordava o assunto, com toda a sala em silêncio quase sepulcral, na maior atenção, eis que Rose escancara a porta e adentra à sala de maneira espalhafatosa, dando um altíssimo boa noite. Alguém brincou: “chegou atrasada, vereadora”. E ela rebateu na bucha: “não, cheguei a tempo!”.

Benjamin parou a apresentação e, meio atônito, perguntou educadamente o nome da ilustríssima personalidade. Ela imediatamente projetou-se sobre a mesa, estendendo a mão para o secretário e proclamando: “meu nome é Vereadora Rose Castro”. Feita a apresentação, o representante do governo Wagner retomou a fala.

Nesse momento, alguém c0mentou, baixinho: “é a primeira vez que vejo uma mulher que já foi batizada com o nome de Vereadora”. Isso é que é emplacamento!


pimentanamuqueca

Um comentário:

  1. cRITICAM A HUMILDADE E A ESPONTANEIDADE, MAS POR QUE NÃO CRITICAM OS INGRAVATADOS MENTIROSOS FALSOS E HIPÓCRITAS QUE EXISTEM LA DENTRO E QUE PARECE ESTAR PAGANDO MUITO MBEM A ESTE JORNAL DE MERDA, VCS NÃO SABEM QUE ELA É EXCLUIDA POR NÃO ACEITAR AS FALCATRUAS ALI DENTRO , DIVULGUEM ISSO.

    ResponderExcluir