Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sábado, 26 de junho de 2010

MAIS UM QUE O TRÁFICO NÃO PERDOÔ



EUNÁPOLIS - Um jovem foi perseguido por supostos traficantes e morto na noite desta sexta-feira (25) em Porto Seguro. Segundo moradores da Rua Juraci Benfica, no bairro Fontana II, Silas Pereira da Silva, de 21 anos, tentou, a todo custo, escapar de dois bandidos.
Eram por volta das 19h40, quando o rapaz foi alvejado em via pública. Ele ainda tentou escapar de morrer e saiu correndo. Silas entrou em uma padaria, saiu pelos fundos do estabelecimento comercial e pulou o muro de uma casa ao lado. Mas ele não aguentou. Os tiros foram fatais.

O jovem caiu em cima da escadaria, no quintal da casa, sem vida. Segundo profissionais do DPT e da Polícia Civil, ele foi alvejado com cerca de cinco tiros.

A mãe de Silas, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que ele estava envolvido com drogas e que certamente devia dinheiro a traficantes. A mulher contou ainda que o retirou da cidade, por alguns meses, e que ele tinha voltado a pouco tempo.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional - CTO, foi ao local, mas não conseguiu chegar aos assassinos, que fugiram em rumo ignorado. O caso é investigado.

2 comentários:

  1. O título não seria: Mais um que o tráfico não PERDOOU? (3ª pessoa do verbo perdoar, no modo Indicativo, tempo Pretérito Perfeito)

    ResponderExcluir
  2. nossa esse menino o maximo ele tinha 15anos
    nossa eu morro em são paulo mais corro lado a lado com vcs dai da bahia petekinháááh

    ResponderExcluir