Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 24 de maio de 2010

EVANGÉLICOS NO CENTENÁRIO DE ITABUNA

“Só com a união de todos e o esforço de cada um tentando fazer sua parte, poderemos ter uma cidade muito mais do que desenvolvida, mas também cheia de esperança, tranquilidade e paz”. A declaração é do prefeito Capitão Azevedo, que se reuniu no último sábado (22) com os pastores de igrejas evangélicas de Itabuna, em um café da manhã.
Durante o encontro na sede social da Usemi, ele fez um balanço das ações desenvolvidas pela Prefeitura, destacou as principais obras que vem sendo executadas simultaneamente em vários bairros e disse que, apesar das dificuldades vem cumprindo o que prometeu.
“Eu prometi cuidar do meu povo, levando obras e melhorias para a qualidade de vida das familais mais carentes, que viviam excluídas. As obras estão espalhadas nas áreas centrais e periféricas, basta fazer uma visita. Só no bairro Maria Pinheiro, por exemplo, estão sendo investidos cerca de R$ 4 milhões, mas sei que ainda falta muito a se fazer”.
Azevedo lembrou que Itabuna vem crescendo rapidamente e, junto com o desenvolvimento, chegam também os problemas, como a violência que, segundo ele, não é uma característica apenas do município, mas dos grandes centros em todo o país. “Mas muitos dos problemas podem ser vencidos com trabalho e união”, enfatizou.
O prefeito aproveitou o momento para pedir aos evangélicos a participação deles nas comemorações dos 100 anos de emancipação político-administrativa de Itabuna. “Dependemos de homens de bem como vocês que, por meio de cultos e atos de fé, sabem zelar pelo nosso povo”, conclamou.
Já o Pastor Robson Leite, representando o Secretário da CORPEVI (Pr. Sandro Oliveira) parabenizou o prefeito, ao declarar que Itabuna se transformou num grande canteiro de obras. “É isso que a comunidade precisa e espera de um grande administrador”, frisou.

Um comentário:

  1. fiquei muito feliz em ver a participação da igreja de Deus ,nessa comemoração em nossa cidade,glorias a Deus em Jesus Cristo por todos que estavam com o coração inteiramente voltados ao Senhor .

    ResponderExcluir