Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 8 de abril de 2010

PADRE DETIDO POR ASSÉDIO NO SHOPPING

Acusado de assédio, padre é detido em Itabuna


Confusão no Jequitibá Plaza Shopping em Itabuna, ontem à tarde. O padre José Luís Santos Damasceno, da paróquia do município sul-baiano de Santa Luzia, foi acusado de assediar um jovem no banheiro do centro de compras e acabou detido. A vítima diz que o pároco colocou a mão no seu pênis, sendo repreendido com um tapa no rosto.
O padre foi levado para o Complexo Policial de Itabuna. Livrou-se da prisão porque o assediado não quis registrar queixa, mas tão somente submetê-lo a constrangimento, conforme disse à polícia. José Luís, o padre, diz que tudo não passou de um mal-entendido. Não foi mão boba…


pimentanamuqueca

4 comentários:

  1. interessante que em nenhum momento é citado no artigo o relato do acusado e do acusador, do que tenha se passado realmente, deixando desta forma o artigo fraco, sem direito de defesa, indo de encontro ao que diz a constituição de 1988, em que se relata o direito incondicional a defesa. tudo o que se pode ver no artigo é um resumo do que possivelmente teria dito um pm, mas que no entanto não compreende ao total ou a verdade que se passou no local do ocorrido.

    ResponderExcluir
  2. Antes de qualquer pré-julgamento, devemos lembrar q somos todos iguais perante Deus,seres falhos;mas existem pessoas incapazes de cometer certas coisas,como por exemplo Pe. José Luiz.Digo isto porq o conheço.Sei da sua conduta e formação.Antes de ser Padre ele é homem,humano,tem sentimentos como qualquer pessoa,não estou querendo falar sobre opção sexual aqui.As pessoas estão distorçendo as coisas.Estou afirmando sobre o fato ocorrido,tenho convicção de q tal atitude não condiz com a pessoa de José Luiz.ACREDITO E CONFIO NELE.Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas não estão aqui buscando artigos que choquem... buscamos coisas boas e podemos até ler coisas ruins para julgar e tentar concertar, porém esse depoimento está sem extrutura, não tem nada no que se pode basear como verdadeiro. Melhor seria se colocassem menos chamados nos sites e investigasse com clareza para punir os culpados, conheço o padre Luiz e não acredito em tão grande barbaridade. esse artista está querendo se promover com pessoas que clamam a Deus por nós.

    ResponderExcluir
  4. GENTE PAREM DE JOGAR PEDRA, LEVANTEM A BANDEIRA DA PAZ, CRISTO ESTÁ VOLTANDO...

    ResponderExcluir