Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quarta-feira, 14 de abril de 2010

MEGA OPERAÇÃO APREENDE ARMAS E DROGAS

Essa caixa de munição foi um dos resultados da operação

Operação conjunta das policias Civil e Militar nesta tarde de terça-feira, 13, resultou na prisão de três pessoas por força de mandados de busca apreensão. Além disso, drogas, armas e munições foram apreendidas. Os acusados foram identificados como o comerciante Francisco Maciel Costa, mais conhecido como “Chico Rico”, Raimundo dos Santos Gomes, o “Raimundinho”, e Cleonice Lopes da Silva, conhecida como “Lola”.

Raimundinho é acusado de ao menos três assassinatos

Numa primeira ação policial foi preso um dos homens acusados de praticar diversos assassinatos e tráfico de entorpecente, como por exemplo, “Raimundinho”, do São Lourenço, que portava 45 pedras de crack.

De acordo com as investigações policiais, além do tráfico, o homem é acusado de participar da morte do jovem Erick Souza Santos, no dia 28 de novembro do ano passado, no bairro Jaçanã. Outro homicídio que seria de autoria do preso segundo a polícia, seria a morte de um protético no Santo Antônio, há quase 30 dias.

Lola começou a vender drogas há duas semanas, segundo ela

Na sequência da operação, os policiais prenderam o senhor “Chico Rico”, de aproximadamente 50 anos, sob acusação de comercio ilegal de armas. Na residência dele localizada na Rua do Paty, São Caetano, foram apreendidos 32 cartuchos de rifle calibre 22, uma bala de fuzil calibre 762, 50 cartuchos de revólver calibre 38, sendo que seis deles estavam no tambor de um revólver também apreendido.

A polícia finalizou o cumprimento judicial na Rua Aurora, bairro Conceição, quando prenderam “Lola”, suposta traficante naquela localidade. Na casa dela, foram apreendidas 22 pedras de crack, uma pistola de calibre desconhecido e dinheiro trocado, proveniente da venda de crack.

ela admite ser traficante, mas pondera, afirmando ter iniciado no ramo há duas semanas.

A operação teve o comando do tenente Monivon e do coordenador Moises Damasceno. Contando com mais de 15 PMs e 10 agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário