Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

domingo, 4 de abril de 2010

CRIANÇA MORRE NA PORTA DE HOSPITAL



Após vários dias sem ser atendida devidamente, uma criança de apenas 7 meses de idade, morreu neste domingo (04).
Segundo relatou Luinha de Oliveira Souza,26 anos, mãe da Vítima, a criança que tinha Neuropatia, estava com febre na segunda-feira(29), e foi levada ao Hospital Manoel Novais, porém os médicos mesmo sabendo que era um bebê especial, disseram que ela nada tinha, e o Doutor Jaime disse, que ela só poderia levar a criança após três dias, se a febre persistisse.
Porém temendo pela vida da filha ela continuou indo para o hospital na terça, na quarta e a única coisa que os médicos fizeram, foram receitar Novalgina, uma médica chegou a dizer que a criança tinha febre emocional.
E por volta das 6h00 da manhã deste domingo a criança ainda doente, acordou gemendo, a mãe desesperada a levou para o Hospital Manoel Novais novamente.

Entrando no Hospital o médico percebeu a gravidade da situação pediu que a enfermeira trouxesse oxigênio, porem era tarde demais
A pequena Naila Mel Sousa Azevedo, que fez 7 meses neste sábado(03), faleceu.
Foi só o começo das dores, pois o Médico Leonardo Da Vince S. Martins, fez um “atestado”, encaminhando mãe e filha para o DPT,
Sem nenhuma atenção, todos no hospital viraram as costas para ela, um rapaz que estava na portaria se comoveu, e as levou para o DPT.
Ela ficou pelo menos 2 horas no DPT para ser atendida, e quando pensou que tudo estava sendo resolvido para poder velar sua filha decentemente. O médico legista disse que o doutor que a indicou para o DPT se equivocou, pois morte natural, quem da o atestado é o hospital.
A criança teve que ser recolhida do local onde se faz a necropsia, e voltar para o colo dos pais aumentando ainda mais a dor da família, e eles foram novamente para o Novais receber o atestado de óbito.
No vídeo a avó se desespera, e a mãe desabafa e conta quem foram os médicos que a atendeu, o fato comoveu até os policiais que estavam no Complexo, alguns não conseguiram se segurar , e choraram.

Um comentário:

  1. quem adoecer em itabuna tenha medo de ir a um hospital em itabuna,pois os medicos nao dao a minima para os pacientes,se voce ainda tiver um pouquinho de saude ,se chegar ao hospital eles acabam de matar.Digo isso por que dr Luiz do Arte quase mata minha mae,atras de assistir o big brother,nao deu assistencia a ela que quase morre de infarto.

    ResponderExcluir