Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 18 de março de 2010

ENTREVISTA COM O JEFERSON CABRAL


Como um sentimento frio e egoísta feito o ciúme, tem o poder de desordenar o psicológico do ser humano e leva-lo à prática de um crime passional.
Itabuna em oito dias viveu uma novela. A historia de um homem de boa aparência, vários amigos e mulheres, vindo de uma família tradicional, se cruzou com a de Camila Vieira, uma jovem bonita, sonhadora que buscava da forma mais fácil,ganhar a vida.Jeferson Cabral e Silva “Jefinho”, hoje é um dos rostos mais conhecidos de Itabuna, não por um ato heróico ou de valor, mas por um crime “bobo”.
Tivemos a oportunidade de conversar com o seu tio, Val Cabral um dos radialistas mais conceituados da cidade, e ele contou um pouco sobre o que teria motivado Jeferson.
Segundo Val, eles se conheceram a mais de dois anos e vivia um relacionamento complexo, Jefinho vivia cercado de mulheres e muita curtição enquanto Camila trocava o dia pela noite em noitadas com homens que desejavam o corpo da moça.
Mesmo vivendo com outra mulher, Jefinho foi se envolvendo cada vez mais com camila. “ Ele vinha pedindo a ela que saísse da vida de prostituição, a mesma chegou a aceitar, porem descumprindo com a promessa, ela foi flagrada com outro homem dentro de um carro, uma semana antes do crime. Muito irado Jefinho a agrediu e eles terminaram o namoro.”
No dia do crime terça-feira (09), eles se reconciliaram e foram comemorar no motel, após fazerem amor, a jovem teria questionado a capacidade de Jeferson em sustentá-la em seus mimos e vaidades. Daí começaram a brigar, Jeferson voltou agredi-la, puxando seus cabelos e a batendo. Camila se enrolou em uma toalha e foi para a recepção do motel, na tentativa frustrada de chamar um moto taxi.
Muito nervoso Jefinho tomou a toalha, pagou as despesas e entrou no carro, pegou a arma foi em direção a vítima e efetuou seis disparos, sem chance de reação ela morreu na hora, ele entrou novamente no veículo e fugiu para a cidade de Itapicuru-BA.

6 comentários:

  1. Bom dia meu amigo pastor! Gostaria que por gentlileza, p sr. publicasse uma mat´ria que fala sobre a falta de merenda escolar na rede municipal de ensino de Uruçuca. Está no "É Política".

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o ilumine e proteja!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Sandro, pessoa que eu tenho grande admiração e apreso pelo seu blog e trabalho na cidade de Itabuna. Gostaria de discordar sem julgar, pois não sou Deus nem jurista e até porque tenho dois filhos crianças ainda e formando seu caráter.
    Discordo quando escreve “bobo” tirar a vida de um ser humano nunca para minha pessoa será um ato bobo, não só por formação religiosa, mas por todas as regras que nos cercam.
    A moça: merecedora de pena pela forma que conduzia sua vida, mas não tem culpa pela sua própria morte.
    Jefinho: Tenho vários amigos que utilizam armas por força da profissão, acho que um jovem que carrega uma arma sem autorização legal (creio eu) e utiliza de prostitutas para satisfazer suas necessidades afetivas só por isso seu comportamento na sociedade tem que ser avaliado, sem falar o crime.
    Caso não seja punido (justamente) por a garota ser uma prostituta, trará a nós pais sérias preocupações por a sociedade estar dando aos nossos filhos um péssimo exemplo de impunidade e estimulando a delinqüência.
    Não se trata de um crime “bobo” foi um crime violento e contra as leis de Deus e dos homens e um bom motivo para analisarmos se realmente nossas famílias são as “boas famílias” para educar nossos filhos.

    ResponderExcluir
  4. Quero me solidarizar com o radialista Val Cabral e sua família, embora eu entenda que o erro cometido pelo seu sobrinho tenha sido muito grave e ele terá que pagar por isto. lamento que pessoas maldosas queiram atingir a moral do nobre radialista, porque um parente seu cometeu um crime, como se isto não pudesse acontecer com qualquer um parente de qualquer um de nós.

    ResponderExcluir
  5. esse cara e frio demais,quero ver se ele nao vai ser punido .independente dela ser garota de programa ou nao ele nao tem o direito de tirar a vida ,

    ResponderExcluir
  6. boa noite pastor sei que foi errado o que o garoto fez mas so quem convivia com eles sabe o que ele passava,mas infelizmente ela ja tava muito involvido e ela sabendo começou a estorqui e infernizar a vida da familia do garoto.a propria mae dela sabia de tudo.o garoto passou uma semana antes desse abisurdo acontecer mal se afastou da familia pq ninguem da familia nao aceitava pq conhecia a garota,ela passou a seguir a humilhar o garoto mesmo assim ele tava cego.ele é uma garoto de familia boa tem filha tinha mulher foi tudo desfeito depois que apareceu essa moça MORGANA que foi um verdadeiro terremoto na vida dele e da familia.fora que ela tinha caso com um rapaz da pesada que ja tinha ameaçado ele por estar com ela.e soube que ela e os compaças dela ja estava armando para ele.a vida que ela tinha se nao fosse ele poderia ser outro pq ela nao era brincadeira muitas familias ja sofreram na mao dela.sei que isso nao justifica mas uma paixao raiva ...é capaz de tudo.infelizmente ele foi fraco.mas so tenho a dizer ele é uma pessoa boa amiga carismatico.nao merecia infelizmente teve MORGANA em sua vida.

    ResponderExcluir