Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 15 de março de 2010

CACHAÇA, ACIDENTE E MORTE EM ILHEUS

Jovem saía de formatura quando foi atingida

Vítimas de acidente no Pontal (Fotomontagem Agravo).

Uma jovem morreu vítima de um “pega” na Avenida Lomanto Júnior, no Pontal, uma das vias mais movimentadas de Ilhéus. Regiane Vitório saía com o namorado e um amigo de festa de formatura no restaurante Boca du Mar, por volta das 4h50min deste domingo, quando o carro que dirigia, um Volkswagen Gol, foi atingido.

De acordo com testemunhas, dois veículos participavam do “pega” e eram dirigidos por jovens que promovem arruaças e disputas em alta velocidade em ruas de Ilhéus. Os carros estariam trafegando a mais de 100 km/h, no momento da colisão.

O namorado de Regiane, Edgard Matheus, está em coma induzido no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Um terceiro passageiro do Gol, identificado apenas como Tiago “Vaca”, sofreu fratura em uma das pernas, mas não corre risco de vida.

As informações são do blog Agravo.

7 comentários:

  1. precisamos tomar providencias para mobilizar a consciencia dos dirigentes dessa cidade de ilheus afim de colocarem quebra molas na av lomanto junior pontal onde n se respeita pedestres. Essa pratica constante esses bandidos deve acabar para eviatr que mais inocentes paguem.Ja que os bandidos sao conhecidos, pq n se toma providencia???

    ResponderExcluir
  2. CADEIA PRA ESSES IRRESPONSÁVEIS

    ResponderExcluir
  3. Quando esses jovens vão tomar consciência e para de brincar com a vida?

    ResponderExcluir
  4. os passageiro e motoristas dos 02 carros estavam embriagados,no caso de Regiane esta tinha perdido noite apesar de não ter bebido,já pensaram na hipotese de que nessas circunstâncias o acidente poderia ter acontecido o inverso já que os dois carros estavam com as mesmas caracteristicas, ou seja,quam estava dentro deste contexto não tunha condições de dicernir o certo do errado?

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca dirigiu bebendo que jogue a primeira pedra. Este apelo social escolhem pessoas para serem condenadas alguém faz sesacionalismo para se promover, não é verdade?ontem um pai não matou uma não matou duas em vit.do espirito santo mas teve sorte não tinha dinheiro então a mídia não o escolheu para se promover, pois no caso dos nardoni ele matou uma mas este matou duas por que a midia não quer condená-lo,e o mesmo caso do acidente acima(vivane em ilheus)ae não fosse o apelo social este acidente seria entendido como uma fatalidade no trânsito , mas estão querendo se promover condenando pessoas que forma inrresponsaveis ao beber o que o mundo faz todos os sabado desde a epoca antiga onde se embriagavam com vinhos.

    ResponderExcluir
  6. esse cara ai em cima deve ser pai do babaca que matou a garota fala seu nome ze ruela

    ResponderExcluir