Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DUAS MULHERES COMETEM SUICÍDIO



A primeira vítima foi a doméstica Cristiane de Jesus Souza, 24 anos de idade, moradora da cidade de Teixeira de Freitas. O fato aconteceu por volta das 9h00 desta segunda-feira, na residência da própria, na esquina das ruas Valadário de Carvalho com Novo Cruzeiro, nº 57, Bairro Tancredo Neves. Segundo relatos coletados pela polícia no local, a jovem morava com suas duas filhas menores, uma de 02 e outra de 08 anos de idade. A filha mais velha ao acordar encontrou sua mãe pendurada e sem reação, no desespero pegou uma faca de cozinha e cortou o fio de energia que sua mãe teria usado para se enforcar e chamou os vizinhos, que acionaram a Policia Militar.

Após o fato ter sido comunicado à Policia Civil, os representantes da 8º COORPIN compareceram ao local. O delegado José Geraldo Gomes e o agente Marcos Miranda fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manoel Garrido (coordendor) e Alexson Magalhães fizeram os trabalhos de criminalísticas. Segundo o perito criminal Manoel Garrido baseando-se preliminarmente no cenário local, tudo indica que seja mesmo suicídio. Pois, não há indícios de briga nem lesões de defesa no corpo da vítima. A posição do nó, amarração e outros fatores característicos de suicídio foram observados também. No entanto, o laudo conclusivo deve sair em breve.

O corpo foi removido ao IML e foi necropsiado pela médica legista Elizabete Barbosa e o auxiliar José Francisco e depois liberado para os familiares.

O outro suicídio aconteceu na rua Principal S/N, povoado de São Jorge, município de Mucuri, e trata-se de Jocélia Evangelista dos Santos, 40 anos de idade, filha de Marcelino Vieira dos Santos e Adélia Evangelista Barreto. A vítima pegou uma garrucha de dois canos, calibre 38 e atirou em sua própria cabeça. O tiro fatal atingiu a região temporal direita e ceifou a sua própria vida. Segundo relatos a mesma teria discutido com o seu esposo e pegado a arma. Ele ficou assustado e ela disse que não se preocupasse, pois ela não usaria essa arma contra ele e sim contra ela mesma. Após isso ela cometeu o suicídio. O corpo foi encontrado numa rede com a cabeça virada para o lado direito e a arma ainda no punho da vítima.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e submetido a exames de medicina legal pela equipe da médica legista Elizabete Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário